Notícias

Dialogando com os gestores na Educação Infantil

Formação faz parte do Programa Mais Educação São Paulo.

Publicado em: 27/04/2016 15h15 | Atualizado em: 30/11/2020

dialogando_gestores_ed_infantil_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé, por meio do setor de Divisão Pedagógica (DIPED), comunica a publicação no Diário Oficial da Cidade (DOC), de 26 de abril, do curso optativo “Dialogando com os gestores na educação infantil”.

O objetivo do curso é possibilitar momentos coletivos em que sejam tratadas as questões do currículo integrador para a infância e discutir sobre a avaliação e a documentação pedagógica na Educação Infantil.

O curso é voltado para profissionais da DRE Jaçanã/Tremembé. Podem se inscrever Diretores de Escola, Assistentes de Diretor de Escola e Coordenadores Pedagógicos das EMEIs e CEIs da Rede Direta, Diretores e Coordenadores Pedagógicos da Rede Conveniada e Indireta, Supervisores Escolares, Assistentes Técnicos de Educação I, PAAIS, Professores Readaptados e Auxiliar Técnico de Educação que atuam na DIPED da DRE Jaçanã/Tremembé.

As inscrições serão realizadas no primeiro dia do curso no setor da DIPED. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada das inscrições. Serão 100 vagas ao todo, divididas em duas turmas, com carga horária de 15 horas.

Mais informações, leia o Comunicado Nº 06 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Saúde escolar é tema de reunião na SME

Saúde escolar é tema de reunião na SME

Publicado em: 30/12/2015 10h39 - em Saúde Escolar

Curso promove cuidados à saúde vocal do professor

Curso promove cuidados à saúde vocal do professor

Publicado em: 30/12/2015 10h38 - em Saúde Escolar

Biblioteca do CEU Rosa da China desenvolve projeto
II Seminário dos Ciclos Interdisciplinar e Autoral: conhecimento
Criando e brincando com arte no CEMEI Parque do Lago

Criando e brincando com arte no CEMEI Parque do Lago

Publicado em: 28/12/2015 12h30 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

1 1.402 1.403 1.404 1.405 1.406 1.479