Notícias

Dialogando com os gestores na Educação Infantil

Formação faz parte do Programa Mais Educação São Paulo.

Publicado em: 27/04/2016 15h15 | Atualizado em: 30/11/2020

dialogando_gestores_ed_infantil_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé, por meio do setor de Divisão Pedagógica (DIPED), comunica a publicação no Diário Oficial da Cidade (DOC), de 26 de abril, do curso optativo “Dialogando com os gestores na educação infantil”.

O objetivo do curso é possibilitar momentos coletivos em que sejam tratadas as questões do currículo integrador para a infância e discutir sobre a avaliação e a documentação pedagógica na Educação Infantil.

O curso é voltado para profissionais da DRE Jaçanã/Tremembé. Podem se inscrever Diretores de Escola, Assistentes de Diretor de Escola e Coordenadores Pedagógicos das EMEIs e CEIs da Rede Direta, Diretores e Coordenadores Pedagógicos da Rede Conveniada e Indireta, Supervisores Escolares, Assistentes Técnicos de Educação I, PAAIS, Professores Readaptados e Auxiliar Técnico de Educação que atuam na DIPED da DRE Jaçanã/Tremembé.

As inscrições serão realizadas no primeiro dia do curso no setor da DIPED. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada das inscrições. Serão 100 vagas ao todo, divididas em duas turmas, com carga horária de 15 horas.

Mais informações, leia o Comunicado Nº 06 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Palestra sobre mediação de conflitos no Ciclo de Palestras “Infância e Alimentação”
CEU Três Lagos promove sessão e debate sobre o filme “Sabotage: Maestro do Canão”
Oficinas Kinoforum no CEU Perus

Oficinas Kinoforum no CEU Perus

Publicado em: 14/10/2016 9h47 - em CEU e COCEU

Rádio Calafrio na II Mostra de Educação da DRE JT

Rádio Calafrio na II Mostra de Educação da DRE JT

Publicado em: 13/10/2016 3h52 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

SME e Centro Universitário São Camilo promovem Aula Magna do curso de Licenciatura em Pedagogia Interdisciplinar
1 1.217 1.218 1.219 1.220 1.221 1.545