Notícias

Dialogando com os gestores na educação infantil e no ciclo de alfabetização

Formação faz parte do Programa Mais Educação São Paulo.

Publicado em: 04/04/2016 15h52 | Atualizado em: 30/11/2020
gestores_educacao_infantil_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé, por meio do setor de Divisão Pedagógica (DIPED), comunica a publicação no Diário Oficial da Cidade (DOC), de 1º de abril, do curso optativo “Dialogando com os gestores na educação infantil e no ciclo de alfabetização”.

O objetivo do curso é possibilitar momentos coletivos em que sejam tratadas as questões do currículo integrador para as infâncias paulistanas e seus reflexos na conquista de qualidade social da educação na educação infantil e no ciclo de alfabetização.

As inscrições deverão ser encaminhadas para o e-mail sueliramos@prefeitura.sp.gov.br ou surasape@yahoo.com.br, apenas por meio do e-mail institucional das Unidades Educacionais ou dos Supervisores Escolares, Assistentes Técnicos Educacionais I, Professores Readaptados, profissionais do Cefai e Naapa. Serão 150 vagas ao todo, divididas em três turmas, com carga horária de 22 horas, sendo 18 horas presenciais e 4 horas à distância.

Mais informações, leia o Comunicado Nº 07 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

“O Pequeno Príncipe” no Cinesesc

“O Pequeno Príncipe” no Cinesesc

Publicado em: 01/02/2016 1h35 - em CEU e COCEU

DRE Itaquera realiza reunião organizacional de 2016

DRE Itaquera realiza reunião organizacional de 2016

Publicado em: 01/02/2016 12h36 - em CEU e COCEU

Visita ao Núcleo Engordador

Visita ao Núcleo Engordador

Publicado em: 01/02/2016 12h35 - em CEU e COCEU

Sentindo o futuro por meio de iniciativas empreendedoras

Sentindo o futuro por meio de iniciativas empreendedoras

Publicado em: 29/01/2016 4h11 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Revista Magistério - Edicões Especiais

Revista Magistério – Edicões Especiais

Publicado em: 29/01/2016 3h11 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.383 1.384 1.385 1.386 1.387 1.479