Notícias

Dia do Desafio 2017

Cidade de São Paulo terá como desafiante a cidade gaúcha de Porto Alegre

Publicado em: 30/05/2017 16h11 | Atualizado em: 30/11/2020

Dia do desafio.jpg

No próximo dia 31 de maio, várias unidades da Rede Municipal de Ensino (RME) participarão da 23ª edição do Dia do Desafio, campanha que visa incentivar a prática regular de atividade física e esporte. O evento coordenado pelo Sesc foi criado nos anos 80 e propõe uma competição amistosa entre pessoas, organizações e cidades.

Anualmente, cidades de todo o mundo formam duplas e disputam qual terá mais pessoas praticando atividades físicas. Em sorteio realizado no dia 8 de maio deste ano, foi definido que a cidade de São Paulo terá como desafiante a cidade gaúcha de Porto Alegre.

Todos podem participar da campanha de incentivo à pratica regular de atividades físicas. Basta ficar atento à programação da sua cidade para o Dia do Desafio e escolher a atividade que vai participar. Quem não puder comparecer às atividades programadas, pode participar do “Dia do Desafio” praticando 15 minutos de atividades físicas.

É importante que todos registrem sua participação. O registo é importante para que a cidade alcance um grande número de adesões que contarão pontos para o resultado final da cidade. Para comunicar o número de participantes, basta enviar um email para diadodesafio@sesc.sp.org.br, pelos telefones 2607-9008/2607-9006 ou acessar a página do evento no Facebook.

Programação:

Clique aqui para acessar a programação completa das atividades do Dia do Desafio 2017 nos CEUs.

Clique aqui para conferir os destaques da programação. 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Biblioteca do CEU Parelheiros promove baile Black Music Revival

Biblioteca do CEU Parelheiros promove baile Black Music Revival

Publicado em: 09/11/2016 10h25 - em CEU e COCEU

Programas #TamoJunto e Elos debatem combate às drogas

Programas #TamoJunto e Elos debatem combate às drogas

Publicado em: 09/11/2016 10h18 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Prefeitura inaugura CEI na região do Itaim Paulista

Prefeitura inaugura CEI na região do Itaim Paulista

Publicado em: 08/11/2016 4h43 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

SME realiza I Seminário Latino-Americano sobre Educação Infantil

SME realiza I Seminário Latino-Americano sobre Educação Infantil

Publicado em: 08/11/2016 4h41 - em Educação Infantil

Coletiva de Imprensa Jovem discute impactos da alimentação na escola e na sociedade
1 1.317 1.318 1.319 1.320 1.321 1.672