Notícias

Desafios do Cotidiano Escolar: Discutindo Possibilidades de Intervenção em uma Perspectiva Crítico-Reflexiva

DRE Campo Limpo promove curso com inscrições abertas a partir das 12h30 de 19/08

Publicado em: 01/09/2017 15h27 | Atualizado em: 30/11/2020

Desafios_do_Cotidiano_Escolar_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo comunica a realização do curso “Desafios do Cotidiano Escolar: Discutindo Possibilidades de Intervenção em uma Perspectiva Crítico-Reflexiva”, que tem como objetivo compartilhar conhecimentos sobre as práticas educativas e discutir os princípios que fundamentam a educação inclusiva, como ética, cidadania e garantia dos direitos.

O curso é voltado para professores de educação infantil e ensino fundamental I e demais profissionais da educação, mas prioritariamente para participantes do grupo de trabalho GT NAAPA – 2016/2017. A carga horária será de 12 horas.

Será aberta para uma única turma com limite de 30 vagas. Para se inscrever o interessado deverá acessar o link goo.gl/forms/Jpp545fAMMKFtS693 a partir das 12:30 do dia 19/09, terça-feira.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 49, DE 29 DE AGOSTO DE 2017 na página 33 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Foto de uma professora escrevendo no quadro branco
Imagem com fundo azul com o dizer

DRE Guaianases realiza o “Scratch Day” nesta sexta-feira

Publicado em: 25/05/2023 5h20 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Arte com 40 quadrados pequenos, em cada um deles há a foto de um artista. Na esquerda, há um retângulo na vertical com a logotipo da Viraa Cultural 2023, com o texto

CEUs recebem atrações da Virada Cultural 2023 neste final de semana

Publicado em: 25/05/2023 4h01 - em Secretaria Municipal de Educação

pessoas participam de visita guiada em exposição do IMS
Nas laterais há um desenho abstrato, o centro está branco com o texto

CEUs promovem o Dia da Valorização da Cultura Africana nesta quinta-feira

Publicado em: 24/05/2023 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 4 1.347