Notícias

Desafios do Cotidiano Escolar: Discutindo Possibilidades de Intervenção em uma Perspectiva Crítico-Reflexiva

DRE Campo Limpo promove curso com inscrições abertas a partir das 12h30 de 19/08

Publicado em: 01/09/2017 15h27 | Atualizado em: 30/11/2020

Desafios_do_Cotidiano_Escolar_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo comunica a realização do curso “Desafios do Cotidiano Escolar: Discutindo Possibilidades de Intervenção em uma Perspectiva Crítico-Reflexiva”, que tem como objetivo compartilhar conhecimentos sobre as práticas educativas e discutir os princípios que fundamentam a educação inclusiva, como ética, cidadania e garantia dos direitos.

O curso é voltado para professores de educação infantil e ensino fundamental I e demais profissionais da educação, mas prioritariamente para participantes do grupo de trabalho GT NAAPA – 2016/2017. A carga horária será de 12 horas.

Será aberta para uma única turma com limite de 30 vagas. Para se inscrever o interessado deverá acessar o link goo.gl/forms/Jpp545fAMMKFtS693 a partir das 12:30 do dia 19/09, terça-feira.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 49, DE 29 DE AGOSTO DE 2017 na página 33 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia mostra crianças sentadas em torno de uma mesa retangular. Em uma das pontas da mesa, há uma mulher de camiseta rosa e cabelos presos, na outra ponta há um homem de cabelo curto e camiseta azul.

CEI Cantinho da Tia Isaura promove projeto de adaptação e palestra sobre aleitamento materno

Publicado em: 12/02/2025 9h15 - em Secretaria Municipal de Educação

fotografia do auditório do CEU Barro Branco - Enedina Alves

DRE Guaianases Realiza Reunião de Organização do Ano Letivo de 2025 com os CEIs Parceiro

Publicado em: 10/02/2025 10h46 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

LIVE Internet Segura
grupo de alunos com cartaz
Pessoas sentadas de costas para a foto enquanto prestam atenção no gráfico que está na tela.

Secretaria Municipal de Educação promove reunião sobre o orçamento de 2025

Publicado em: 07/02/2025 11h23 - em Secretaria Municipal de Educação

1 17 18 19 20 21 1.513