Notícias

Desafios do Cotidiano Escolar: Discutindo Possibilidades de Intervenção em uma Perspectiva Crítico-Reflexiva

DRE Campo Limpo promove curso com inscrições abertas a partir das 12h30 de 19/08

Publicado em: 01/09/2017 15h27 | Atualizado em: 30/11/2020

Desafios_do_Cotidiano_Escolar_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo comunica a realização do curso “Desafios do Cotidiano Escolar: Discutindo Possibilidades de Intervenção em uma Perspectiva Crítico-Reflexiva”, que tem como objetivo compartilhar conhecimentos sobre as práticas educativas e discutir os princípios que fundamentam a educação inclusiva, como ética, cidadania e garantia dos direitos.

O curso é voltado para professores de educação infantil e ensino fundamental I e demais profissionais da educação, mas prioritariamente para participantes do grupo de trabalho GT NAAPA – 2016/2017. A carga horária será de 12 horas.

Será aberta para uma única turma com limite de 30 vagas. Para se inscrever o interessado deverá acessar o link goo.gl/forms/Jpp545fAMMKFtS693 a partir das 12:30 do dia 19/09, terça-feira.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 49, DE 29 DE AGOSTO DE 2017 na página 33 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Curso terá como tema desigualdades e discriminações de gênero

Curso terá como tema desigualdades e discriminações de gênero, raça e sexualidade

Publicado em: 22/10/2015 4h13 - em Secretaria Municipal de Educação

Inauguração do CEI Nossa Senhora da Paz

Inauguração do CEI Nossa Senhora da Paz

Publicado em: 22/10/2015 3h56 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Desafio Criativos da Escola

Desafio Criativos da Escola

Publicado em: 22/10/2015 3h49 - em Secretaria Municipal de Educação

Prêmio Nestlé Nutrir Crianças Saudáveis

Prêmio Nestlé Nutrir Crianças Saudáveis

Publicado em: 22/10/2015 3h39 - em Secretaria Municipal de Educação

Concurso

Concurso “Descobrindo a Amazônia”

Publicado em: 22/10/2015 11h59 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.453 1.454 1.455 1.456 1.457 1.479