Notícias

Desafios do Cotidiano Escolar: Discutindo Possibilidades de Intervenção em uma Perspectiva Crítico-Reflexiva

DRE Campo Limpo promove curso com inscrições abertas a partir das 12h30 de 19/08

Publicado em: 01/09/2017 15h27 | Atualizado em: 30/11/2020

Desafios_do_Cotidiano_Escolar_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo comunica a realização do curso “Desafios do Cotidiano Escolar: Discutindo Possibilidades de Intervenção em uma Perspectiva Crítico-Reflexiva”, que tem como objetivo compartilhar conhecimentos sobre as práticas educativas e discutir os princípios que fundamentam a educação inclusiva, como ética, cidadania e garantia dos direitos.

O curso é voltado para professores de educação infantil e ensino fundamental I e demais profissionais da educação, mas prioritariamente para participantes do grupo de trabalho GT NAAPA – 2016/2017. A carga horária será de 12 horas.

Será aberta para uma única turma com limite de 30 vagas. Para se inscrever o interessado deverá acessar o link goo.gl/forms/Jpp545fAMMKFtS693 a partir das 12:30 do dia 19/09, terça-feira.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 49, DE 29 DE AGOSTO DE 2017 na página 33 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Melhores projetos de Educação em Direitos Humanos são premiados

Melhores projetos de Educação em Direitos Humanos são premiados

Publicado em: 11/12/2015 4h32 - em Secretaria Municipal de Educação

Diversão e palhaçada no Estádio do Pacaembu

Diversão e palhaçada no Estádio do Pacaembu

Publicado em: 11/12/2015 4h07 - em CEU e COCEU

Teatro além dos muros da escola

Teatro além dos muros da escola

Publicado em: 11/12/2015 3h48 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

CEU Heliópolis recebe espetáculo

CEU Heliópolis recebe espetáculo “Cloro”

Publicado em: 11/12/2015 2h51 - em CEU e COCEU

Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA)

Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA)

Publicado em: 11/12/2015 2h40 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

1 1.425 1.426 1.427 1.428 1.429 1.494