Notícias

Desafios do Cotidiano Escolar: Discutindo Possibilidades de Intervenção em uma Perspectiva Crítico-Reflexiva

DRE Campo Limpo promove curso com inscrições abertas a partir das 12h30 de 19/08

Publicado em: 01/09/2017 15h27 | Atualizado em: 30/11/2020

Desafios_do_Cotidiano_Escolar_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo comunica a realização do curso “Desafios do Cotidiano Escolar: Discutindo Possibilidades de Intervenção em uma Perspectiva Crítico-Reflexiva”, que tem como objetivo compartilhar conhecimentos sobre as práticas educativas e discutir os princípios que fundamentam a educação inclusiva, como ética, cidadania e garantia dos direitos.

O curso é voltado para professores de educação infantil e ensino fundamental I e demais profissionais da educação, mas prioritariamente para participantes do grupo de trabalho GT NAAPA – 2016/2017. A carga horária será de 12 horas.

Será aberta para uma única turma com limite de 30 vagas. Para se inscrever o interessado deverá acessar o link goo.gl/forms/Jpp545fAMMKFtS693 a partir das 12:30 do dia 19/09, terça-feira.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 49, DE 29 DE AGOSTO DE 2017 na página 33 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

O Papel do Coordenador Pedagógico e suas Responsabilidades de Intervenção no Ensino Fundamental

O Papel do Coordenador Pedagógico e suas Responsabilidades de Intervenção no Ensino Fundamental

Publicado em: 08/04/2016 5h12 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Capacitação de Professores para o Rugby

Capacitação de Professores para o Rugby

Publicado em: 08/04/2016 4h47 - em CEU e COCEU

CEU Jambeiro participa de Pacto da Educação Brasileira contra o Zika
Plateia SME - edição de 18 de abril

Plateia SME – edição de 8 de abril

Publicado em: 08/04/2016 3h06 - em CEU e COCEU

Mês do Hip Hop 2016: Capital – Diáspora Afrikana

Mês do Hip Hop 2016: Capital – Diáspora Afrikana

Publicado em: 08/04/2016 3h06 - em Diretoria Regional de Educação Penha

1 1.337 1.338 1.339 1.340 1.341 1.516