Notícias

Demonstrativo de Pagamento – como acessar?

Orientações para o primeiro acesso

Publicado em: 06/02/2018 16h16 | Atualizado em: 30/11/2020

Pagamento_eletronico_740_x_430.jpg

Ainda está na dúvida sobre como acessar o seu demonstrativo de pagamento eletrônico? Siga as nossas orientações e amplie as possibilidades de acompanhar a sua vida funcional.

Em primeiro lugar, é necessário solicitar uma senha provisória de acesso ao Portal do Servidor – Área Privada na secretaria da sua escola.

Acesse www.areaprivada.prefeitura.sp.gov.br , informe seu Registro Funcional (com sete dígitos) no campo USUÁRIO e insira a sua senha provisória. No seu primeiro acesso, faça a alteração de senha para uma combinação de sua escolha. Ela deverá ser composta por oito dígitos.

Além do demonstrativo de pagamento, este canal dá acesso aos Processos de Avaliação de Desempenho e Informe de Rendimentos para declaração de Imposto de Renda.

Outros casos:

– Perdeu a senha?
Solicite uma nova senha para na secretaria da sua unidade escolar.

– É aposentado e está sem acesso ao portal do servidor?
Procure a Unidade de Recursos Humanos (RH) da sua região.

No caso de dúvidas com relação à senha, entre em contato com a sua unidade de RH.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Construção de Práticas Educativas que considerem as Diferentes Culturas e as Relações Sociais
A Importância da Escrita: Necessidade Social e Manifestação Artística

A Importância da Escrita: Necessidade Social e Manifestação Artística

Publicado em: 11/04/2016 2h48 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Gênero e Sexualidade na Escola: Um caminho a ser trilhado

Gênero e Sexualidade na Escola: Um caminho a ser trilhado

Publicado em: 11/04/2016 2h48 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

Iniciação ao Jogo Mancala Awelé

Iniciação ao Jogo Mancala Awelé

Publicado em: 11/04/2016 2h47 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

CEU Inácio Monteiro recebe o espetáculo “Poetas da Cor”

CEU Inácio Monteiro recebe o espetáculo “Poetas da Cor”

Publicado em: 11/04/2016 2h46 - em CEU e COCEU

1 1.301 1.302 1.303 1.304 1.305 1.482