Notícias

Danças e Músicas Brasileiras: Vivências Possíveis na Perspectiva da Arte – Educação

Seminário propõe experiências corporais através de atividades de ritmo e movimento aos profissionais de educação.

Publicado em: 09/06/2016 11h48 | Atualizado em: 30/11/2020

Estão abertas até o dia 10 de junho as inscrições para a realização do Seminário: “Danças e Músicas Brasileiras: Vivências Possíveis Na Perspectiva Da Arte – Educação”.

O seminário tem a finalidade de proporcionar momentos em que os profissionais da educação possam vivenciar experiências corporais e acessar os bens culturais, com atividades que envolvam ritmo e movimento.

Podem se inscrever Diretor, Coordenador Pedagógico, Assistente de Diretor, Professor de Educação Infantil e Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I em exercício nos CEIs e/ou EMEIs Diretas (um educador por unidade) e ATE I pertencentes à Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel.

As inscrições serão realizadas por meio do link e tem limite de 85 vagas. Os encontros serão nos dias 16/06, 17/06 e 23/06 das 19h às 23h na DRE São Miguel, localizada na Avenida Nordestina, 747 – Vila Americana.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEFAI da DRE Guaianases publica revista

CEFAI da DRE Guaianases publica revista

Publicado em: 20/10/2015 1h41 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

DRE PJ realiza café da manhã coletivo para celebrar o Dia dos Professores

DRE PJ realiza café da manhã coletivo para celebrar o Dia dos Professores

Publicado em: 20/10/2015 1h12 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Evento no Parque do Ibirapuera comemorou os 80 anos da Educação Infantil Paulistana
Prêmio Professor Emérito e Professor em Destaque - 2015

Prêmio Professor Emérito e Professor em Destaque – 2015

Publicado em: 19/10/2015 5h04 - em Secretaria Municipal de Educação

Virada Esportiva no CEU Inácio Monteiro

Virada Esportiva no CEU Inácio Monteiro

Publicado em: 19/10/2015 4h58 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1 1.444 1.445 1.446 1.447 1.448 1.465