Notícias

Cursos publicados em 06 de julho de 2017

Confira quais cursos foram publicados no Diário Oficial da Cidade nesta quinta-feira.

Publicado em: 25/08/2017 15h04 | Atualizado em: 30/11/2020
formacao_D_740_x_430.jpg
  • Curso: As múltiplas linguagens na Educação Infantil

Público alvo: Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, que atue na EMEI em regência, jurisdicionados à DRE Itaquera, PAAI do CEFAI e ATE I que atue na DIPED da DRE Itaquera.

Inscrições: turmas A e B a partir de 17/07/2017, às 21 horas pelos links, até o término das vagas:

Turma A: goo.gl/forms/prcpuvrmemktlnsf1
Turma B: goo.gl/forms/vr7jvtekfyh1f7u53
Turma C: bit.ly/2sQ6XWH 
(a partir de 10/10/2017, às 21 horas pelo link, até o término das vagas) 

Área promotora: Diretoria Regional de Educação Itaquera.

Acesse a página 35 DOC – COMUNICADO Nº 18, DE 12 DE JUNHO DE 2017

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estante de livros.

SME divulga nome dos autores selecionados para Antologia de Contos e Antologia Poética 

Publicado em: 28/02/2024 1h32 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de grupo de jovens em participação de uma reunião

SME incentiva que estudantes, familiares e profissionais façam parte das instâncias de participação

Publicado em: 27/02/2024 12h36 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de cinco estudantes com a camiseta laranja do Imprensa Jovem. Três estudantes estão sentados em bancos altos em frente a uma estante de livros e a menina que está no meio segura um microfone e um celular. Todos olham para o celular. Em primeiro plano, de costas para o ângulo da fotografia, um menino manuseia o tripé em que está a câmera e o celular, atrás de sua camiseta laranja está escrito em preto Imprensa Jovem. Em frente a ele, e também de costas para o ângulo da foto, há mais uma estudante.
Design Sem Nome (1)

DRE Guaianases promove reunião de organização

Publicado em: 22/02/2024 4h37 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Imagem dividida em 3 retângulos, cada um com imagens que fazem alusão à símbolos indígenas
1 51 52 53 54 55 1.479