Notícias

Curso sobre identidade e diversidade étnica na DRE Campo Limpo

Curso tem como objetivo ampliar o foco dos currículos escolares para a diversidade cultural, racial, social e econômica brasileira

Publicado em: 16/11/2017 13h42 | Atualizado em: 30/11/2020

legal_ser_diferente_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo comunica a realização do curso “Identidade e Diversidade Étnica – Um Olhar Plural e Multicultural”, que tem como objetivo ampliar o foco dos currículos escolares para a diversidade cultural, racial, social e econômica brasileira e combater o racismo e as discriminações, promovendo a valorização e o respeito das histórias e culturas.

O curso é voltado para profissionais de educação da DRE Campo Limpo, tais como Agente Escolar, Assistente Técnico Educacional, Auxiliar Técnico De Educação I, Assistentes De Diretor De Escola, Assistentes Técnico-Administrativo, Auxiliares De Desenvolvimento Infantil, Auxiliares Técnicos De Educação, Bibliotecário, Coordenadores De Ação Cultural / Educacional, Coordenadores De Esportes E Lazer, Coordenadores Pedagógico, Diretor De Divisão Técnica, Diretor De Escola, Diretor Regional De Educação, Gestor – CEU, Professores De Educação Infantil, Professores Educação Infantil E Ensino Fundamental I, Professores Ensino Fundamental II E Médio, Secretários De Escola e Supervisores Escolares.

As inscrições serão abertas para cinco turmas com limite de 50 vagas e para se inscrever os interessados deverão acessar o link goo.gl/forms/YXk5gse9qroWVBPz1 atpe todas as vagas serem ocupadas.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 53, DE 09 DE OUTUBRO DE 2017 na página 35 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma quadra coberta.

Prefeitura de SP entrega mais duas coberturas de quadras poliesportivas em escolas da Rede Municipal

Publicado em: 31/05/2023 1h32 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Imagem com fundo de lego com o texto

1º Prêmio Braille Bricks Brasil da Fundação Dorina Nowill recebe inscrições de educadores 

Publicado em: 30/05/2023 5h34 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Fotografia de três mães amamentando seus bebês. Elas estão sentadas no chão com as pernas cruzadas e tomando sol com eles.

CODAE lança formulário para conceder o Selo CEI Amigo do Peito 2023

Publicado em: 29/05/2023 10h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de estudantes sentados em suas carteiras fazendo prova.

Rede UniCEU abre processo seletivo para coordenador de polo

Publicado em: 26/05/2023 6h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem de fundo cinza com a marca dágua do brasão da Cidade de São Paulo - Educação em branco

Nota à Folha de S.Paulo

Publicado em: 26/05/2023 6h07 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.347