Notícias
Curso publicado em 6 de setembro de 2017
Confira o curso publicado no Diário Oficial desta quarta-feira
Publicado em: 25/09/2017 12h08 | Atualizado em: 30/11/2020- Curso Libras: Instrumentalizando o Professor para o Diálogo com o Estudante Surdo.
Público Alvo: Agente de Apoio, Agente Escolar, Assistente de Diretor de Escola, Auxiliar Técnico de Educação, Secretário de Escola, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Supervisor Escolar, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio Efetivos e/ou Designados.
Inscrições: a partir das 09 horas do dia 25/09 até às 17 horas do dia 29/09/2017, goo.gl/forms/MzSc7LCpLdIsGCeF2
Área Promotora: DRE Butantã.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Inscrições para a Prova Nacional Docente (PND) seguem até sexta-feira (25)
Secretaria Municipal de Educação
CGM e SME divulgam escolas selecionadas para o Projeto Estudantes em Ação
Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
Professor da Rede Municipal transformou gerações com o xadrez e hoje contribui com a formação de docentes
Diretoria Regional de Educação Guaianases
Podcast da EMEF Alexandre de Gusmão promove inclusão e protagonismo estudantil
Secretaria Municipal de Educação
SME dialoga com sindicatos em reunião sobre remoção de servidores e distribuição de módulos
Secretaria Municipal de Educação
Escolas de Ensino Fundamental dos novos CEUs começam as aulas com modelo de gestão inédito
Relacionadas

III Encontro do Estudante Trabalhador
Publicado em: 24/05/2016 4h16 - em CEU e COCEU

Projeto Pequenos Gigantes formará educadores de CEIs indiretos e conveniados
Publicado em: 23/05/2016 5h45 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Décima sala do Circuito Spcine é inaugurada no CEU Feitiço da Vila
Publicado em: 23/05/2016 4h58 - em CEU e COCEU

Prefeitura promove revisão de valores do programa Vai e Volta
Publicado em: 23/05/2016 4h20 - em Transporte Escolar

Dia da Família agita EMEF Almirante Tamandaré
Publicado em: 23/05/2016 3h31 - em Educomunicação