Notícias

Curso “Portas Abertas: Português para Imigrantes” para Educadores da RME

Inscrições abertas até 12 de março

Publicado em: 09/03/2018 17h52 | Atualizado em: 30/11/2020
portas_abertas_curso_740_x_430.jpg

Com o objetivo de proporcionar formação para Educadores da Rede Municipal de Ensino com o propósito de prepará-los para atuar junto aos discentes imigrantes na superação das barreiras linguísticas enfrentadas por eles, a Secretaria Municipal de Educação (SME) realiza o curso “Portas Abertas: Português para Imigrantes”.

As 50 vagas poderão ser preenchidas por Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio, preferencialmente de Língua Portuguesa.

Os interessados deverão procurar as Diretorias Regionais de Educação para realizar inscrição da data da publicação até o dia 12 de março às 12h.

As aulas acontecem de 13 a 15 de março, das 9h às 13h, no auditório da Prefeitura Regional da Sé, localizado na R. Álvares Penteado, 49, 6º andar, Centro.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Merendeiras e Merendeiros da RME participam da formação Arte e Sabor

Merendeiras e Merendeiros da RME participam da formação Arte e Sabor

Publicado em: 24/11/2015 8h55 - em Alimentação Escolar

Mais 121 aprovados em concurso são convocados

Mais 121 aprovados em concurso são convocados

Publicado em: 23/11/2015 2h05 - em Secretaria Municipal de Educação

Cerca de 450 pessoas participaram do Diálogos com a Rede na DRE Santo Amaro

Cerca de 450 pessoas participaram do Diálogos com a Rede na DRE Santo Amaro

Publicado em: 19/11/2015 5h50 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Seminário fomenta práticas inclusivas na Rede Municipal de Ensino

Seminário fomenta práticas inclusivas na Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 19/11/2015 5h30 - em CEU e COCEU

Centro de Educação e Cultura Indígena - CECI

Centro de Educação e Cultura Indígena – CECI

Publicado em: 19/11/2015 5h22 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.493 1.494 1.495 1.496 1.497 1.542