Notícias

Curso “Iniciando a programação com o Scratch” na DRE São Mateus

Inscrições entre 30 de outubro e 7 de novembro

Publicado em: 16/11/2017 14h20 | Atualizado em: 30/11/2020
scratch_740_x_430.jpg

Com o objetivo de repertoriar o Professor Orientador de Informática Educativa (POIE) para trabalhar em sala de aula utilizando o programa Scratch na criação de apresentações, animações e games, a Diretoria Regional de Educação (DRE) São Mateus realizará o curso “Iniciando a programação com o Scratch”.

O curso será realizado no Laboratório de Informática da DRE São Mateus utilizando o software Scratch e tem como público-alvo professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e professores de Ensino Fundamental II e Médio. As 60 vagas serão disponibilizadas primeiro para os Professores Orientadores de Informática Educativa (POIEs) que estejam atuando na DRE São Mateus e as que não forem preenchidas serão disponibilizadas aos demais professores inscritos.

As inscrições serão realizadas entre os dias 30 de outubro e 7 de novembro, por meio do link.

Clique aqui para mais informações.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Escola Municipal de Educação Bilíngue para Surdos

Escola Municipal de Educação Bilíngue para Surdos

Publicado em: 28/04/2016 5h14 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME – edição 28 de abril

Publicado em: 28/04/2016 4h57 - em CEU e COCEU

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME – edição de 27 de abril

Publicado em: 28/04/2016 4h45 - em CEU e COCEU

Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA)

Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA)

Publicado em: 28/04/2016 4h13 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Educadores do MOVA de São Mateus participam de formação sobre alimentos orgânicos

Educadores do MOVA de São Mateus participam de formação sobre alimentos orgânicos

Publicado em: 28/04/2016 4h05 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

1 1.340 1.341 1.342 1.343 1.344 1.542