Notícias

Curso discutirá a utilização de diferentes linguagens no ensino fundamental

Objetivo é favorecer a integração de todos os professores da unidade escolar

Publicado em: 19/07/2016 18h37 | Atualizado em: 30/11/2020

linguagens_ensino_fundamental_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Santo Amaro promoverá o curso “Bordado ao avesso: Tecendo saberes na integração entre linguagens do criar e linguagens do sensível em experiências dos meninos e meninas do ensino fundamental”, publicado no Diário Oficial da Cidade do dia 15 de julho.

O curso é destinado a Professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Médio em atuação na sala de leitura e na Informática Educativa (IE) das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF), Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio (EMEFM), Escolas Municipais de Ensino Bilíngue para Surdos (EMEBS) e Centros Integrados de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA) da DRE Santo Amaro.

O objetivo é estimular a utilização das diferentes linguagens na construção do conhecimento, na perspectiva técnica e da sensibilidade desde o ciclo de alfabetização até o ciclo autoral.

Quatro turmas realizarão suas aulas separadamente nos dias 26/07, 01/10 e 05/12 e 27/07, 05/10 e 06/12. As inscrições estão abertas até o início do curso, por meio deste link.

Confira a publicação na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

III Encontro dos Grêmios Estudantis na DRE Penha

III Encontro dos Grêmios Estudantis na DRE Penha

Publicado em: 06/11/2015 11h21 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Vunesp divulga locais de realização das provas dos concursos
CEU Uirapuru participa da 10ª Mostra de Cultura do Butantã

CEU Uirapuru participa da 10ª Mostra de Cultura do Butantã

Publicado em: 05/11/2015 4h53 - em CEU e COCEU

CEU Caminho do Mar comemora 7º aniversário com shows
Aula inaugural do Curso de Pedagogia da UniCEU

Aula inaugural do Curso de Pedagogia da UniCEU

Publicado em: 05/11/2015 4h15 - em Secretaria Municipal de Educação

1 1.450 1.451 1.452 1.453 1.454 1.489