Notícias

Curso “Diálogos Possíveis: Museu, Artista e Escola” na DRE São Mateus

O objetivo é construir uma proposta curricular para a disciplina de arte.

Publicado em: 10/06/2016 9h44 | Atualizado em: 30/11/2020
museu_artista_escola_740_x_430.jpg

A Divisão Pedagógica (DIPED) da Diretoria Regional de Educação (DRE) São Mateus disponibilizará o curso “Diálogos Possíveis: Museu, Artista e Escola” com o objetivo de construir uma proposta diferente para a disciplina de arte, além de discutir as possibilidades de articulação entre museu e escola.

Temas como “Museu da Imagem e do Som – Como as imagens se apresentam e como são produzidas?” e “Criatividade e Arte Educação, ingredientes para o desenvolvimento artístico do aluno e professor”, serão abordados para contribuir com a formação do professor em sala de aula.

O curso é voltado para os professores de Ensino Fundamental II e Médio – especialista em Artes e professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Serão quatro encontros no dia 14/06, 09/08, 30/08 e 13/09 das 19h às 22h, com 50 vagas disponíveis.

Para participar é necessário se inscrever até o dia 10/06 por meio deste link.

Para mais informações consulte o comunicado na íntegra no Diário Oficial da Cidade. 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Seminário sobre o PNAIC na DRE Santo Amaro

Seminário sobre o PNAIC na DRE Santo Amaro

Publicado em: 28/10/2015 5h20 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Mostra Cultural do Frei

Mostra Cultural do Frei

Publicado em: 28/10/2015 4h46 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Experiências educomunicativas desenvolvidas na RME serão compartilhadas em Seminário

Experiências educomunicativas desenvolvidas na RME serão compartilhadas em Seminário

Publicado em: 28/10/2015 4h04 - em Secretaria Municipal de Educação

Biblioteca do CEU Rosa da China expõe personagens da literatura infantil
Noite musical no CEU Parque Anhanguera

Noite musical no CEU Parque Anhanguera

Publicado em: 28/10/2015 12h39 - em CEU e COCEU

1 1.527 1.528 1.529 1.530 1.531 1.561