Notícias

Curso de aperfeiçoamento para professores de inglês

Programa irá oferecer uma experiência de aprendizagem cada vez mais qualificada aos alunos das escolas municipais

Publicado em: 03/02/2016 14h42 | Atualizado em: 30/11/2020
london_eye_big_ben_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade (DOC) de 03 de fevereiro a realização do “Programa de Desenvolvimento Linguístico para Professores de Inglês do Município de São Paulo” que, em parceria com a Associação Cultura Inglesa São Paulo e Entry, irá promover o aprimoramento do ensino e aprendizagem de Inglês na Rede Municipal.

Os candidatos devem ser professores titulares portadores de licenciatura em Língua Inglesa, (permitida a dupla licenciatura Inglês-Português) ou professores titulares de Língua Inglesa permitindo-se também a candidatura de professores titulares de Língua Portuguesa desde que tenham licenciatura dupla e estejam ministrando aulas de Língua Inglesa na Rede Municipal de Ensino (RME) de São Paulo.

A pré-inscrição para o curso será realizada por meio do link até o dia 14/02/2016. No período de 17 a 20/02/2016 os profissionais indicados no público alvo que tenham efetivado a sua pré inscrição deverão, impreterivelmente, se dirigir a unidade escolhida para realização do teste de proficiência e, havendo vagas no horário desejado, efetuar a matrícula no estágio / módulo classificado.

Para mais informações, leia o Comunicado Nº 30 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografias de estudantes em sala de aula durante aulo do Programa Portas Abertas.
Fotografia de crianças sentadas ao redor da mesa durante reunião do Conselho Mirim.

EMEI Compositor Silvio Caldas dá voz às crianças com criação de Conselho Mirim

Publicado em: 23/03/2026 5h56 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Fotografia de quatro mulheres em roda olhando para a câmera.

Programa Mães Guardiãs conquista o Prêmio Cidades Educadoras 2026  

Publicado em: 23/03/2026 3h53 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de um estudantes deitado sobre uma mesa com colchonete, recebendo atendimento odontológico em uma ação do Dia B.

“Dia B” leva atendimento odontológico às escolas municipais 

Publicado em: 20/03/2026 6h56 - em Secretaria Municipal de Educação

Montagem com três imagens de atividades na educação infantil. Na parte superior, crianças pequenas estão sentadas em roda com duas educadoras, em um ambiente acolhedor, enquanto outra criança brinca deitada no chão com um brinquedo. Na parte inferior esquerda, um grupo de crianças usando toucas participa de uma atividade culinária, misturando ingredientes em uma tigela sobre uma mesa com toalha xadrez; ao fundo, há um quadro com uma receita escrita. Na parte inferior direita, crianças exploram materiais e objetos em um espaço organizado, sentadas em cadeiras pequenas, manuseando utensílios e recipientes. O conjunto retrata momentos de interação, aprendizagem e brincadeira.

Projeto trabalha receitas culinárias, brincadeiras e até um SPA para os bebês e crianças

Publicado em: 20/03/2026 12h21 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1 34 35 36 37 38 1.672