Notícias
Curso de aperfeiçoamento para professores de inglês
Programa irá oferecer uma experiência de aprendizagem cada vez mais qualificada aos alunos das escolas municipais
Publicado em: 03/02/2016 14h42 | Atualizado em: 30/11/2020
Foi publicado no Diário Oficial da Cidade (DOC) de 03 de fevereiro a realização do “Programa de Desenvolvimento Linguístico para Professores de Inglês do Município de São Paulo” que, em parceria com a Associação Cultura Inglesa São Paulo e Entry, irá promover o aprimoramento do ensino e aprendizagem de Inglês na Rede Municipal.
Os candidatos devem ser professores titulares portadores de licenciatura em Língua Inglesa, (permitida a dupla licenciatura Inglês-Português) ou professores titulares de Língua Inglesa permitindo-se também a candidatura de professores titulares de Língua Portuguesa desde que tenham licenciatura dupla e estejam ministrando aulas de Língua Inglesa na Rede Municipal de Ensino (RME) de São Paulo.
A pré-inscrição para o curso será realizada por meio do link até o dia 14/02/2016. No período de 17 a 20/02/2016 os profissionais indicados no público alvo que tenham efetivado a sua pré inscrição deverão, impreterivelmente, se dirigir a unidade escolhida para realização do teste de proficiência e, havendo vagas no horário desejado, efetuar a matrícula no estágio / módulo classificado.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Inscrições abertas para Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos
NEA
Estão abertas as inscrições para o curso “Formação em Cinema e Educação Ecofalante”
Bom de Prova
Campanha Bom de Prova mobiliza estudantes, família e comunidade escolar na participação nas avaliações externas
Secretaria Municipal de Educação
CEUs da capital recebem exibição especial da nova temporada da série “Mundo da Lua”
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Estudantes da EMEF Marechal Mascarenhas exploram São Paulo em aulas expandidas de história, arte e cultura
Diretoria Regional de Educação Butantã
Segunda edição do “Café com o Prefeito” reúne comunidade escolar para dialogar sobre avaliações e resultados educacionais
Relacionadas

A leitura como prática cotidiana para crianças na Educação Infantil
Publicado em: 22/03/2016 1h02 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1º Seminário Educação Integral em Tempo Integral
Publicado em: 22/03/2016 12h55 - em Educomunicação

Projeto motiva as crianças a pensarem e cuidarem do meio-ambiente
Publicado em: 22/03/2016 12h55 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

8º Prêmio CET de Educação de Trânsito
Publicado em: 22/03/2016 12h50 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

CECI Tenondé Porã participa da ação “Cidadania, Direito de Todos”
Publicado em: 22/03/2016 12h26 - em CECI