Notícias
Curso de aperfeiçoamento para Professores de Inglês
Estratégias de ensino e aprendizagem em Língua Inglesa
Publicado em: 31/08/2017 18h10 | Atualizado em: 30/11/2020
Com o objetivo de promover o aprimoramento do ensino-aprendizagem de Inglês na Rede Municipal de Ensino de São Paulo, a Secretaria Municipal de Educação (SME) promoverá o curso “Programa de desenvolvimento pedagógico para Professores de Inglês do Município de São Paulo”.
A formação terá 90 vagas disponibilizadas em 3 turmas e tem como público-alvo Professores do Ensino Fundamental II e Médio de Língua Inglesa da Rede Municipal de Ensino da cidade de São Paulo (RME-SP).
As inscrições deverão ser realizadas por meio deste link até o término das vagas.
Leia a publicação na íntegra clicando aqui.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
Girls in ICT Day: Escola Municipal une Educomunicação com Robótica para trabalhar mudanças climáticas
Diretoria Regional de Educação São Miguel
Cursos profissionalizantes gratuitos da DRE São Miguel são destaque na TV Globo
Secretaria Municipal de Educação
25 CEUs da capital paulista recebem no próximo domingo sessão do Circuito Azul SPCine para acolher crianças com TEA e famílias
Secretaria Municipal de Educação
SME e Formigas-de-embaúba reforçam parceria para plantio de miniflorestas
Diretoria Regional de Educação Guaianases
Estudantes e idosos participam de plantio de mudas no CEU Água Azul
Secretaria Municipal de Educação
SME promove live sobre participação feminina na tecnologia
Relacionadas

CEU Caminho do Mar na Virada Esportiva 2015
Publicado em: 29/10/2015 5h31 - em CEU e COCEU

CEU Parelheiros recebe 6ª Carreata Poética
Publicado em: 29/10/2015 5h11 - em CEU e COCEU

Aula inaugural do curso de Pedagogia UNESP/UniCEU
Publicado em: 29/10/2015 4h55 - em CEU e COCEU

CEU Três Lagos recebe espetáculo “Noites do Terror – Todos os Medos Juntos”
Publicado em: 29/10/2015 2h47 - em CEU e COCEU

Contemplados do curso Comunicação Alternativa no Contexto Escolar
Publicado em: 29/10/2015 2h47 - em Educação Especial