Notícias
Curso de aperfeiçoamento para Professores de Inglês
Estratégias de ensino e aprendizagem em Língua Inglesa
Publicado em: 31/08/2017 18h10 | Atualizado em: 30/11/2020
Com o objetivo de promover o aprimoramento do ensino-aprendizagem de Inglês na Rede Municipal de Ensino de São Paulo, a Secretaria Municipal de Educação (SME) promoverá o curso “Programa de desenvolvimento pedagógico para Professores de Inglês do Município de São Paulo”.
A formação terá 90 vagas disponibilizadas em 3 turmas e tem como público-alvo Professores do Ensino Fundamental II e Médio de Língua Inglesa da Rede Municipal de Ensino da cidade de São Paulo (RME-SP).
As inscrições deverão ser realizadas por meio deste link até o término das vagas.
Leia a publicação na íntegra clicando aqui.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME recebe representantes da Coeduc e amplia diálogo com sindicatos
Diretoria Regional de Educação São Mateus
CEI Elza Soares promove Chá da Tarde com os Avós para fortalecer vínculos afetivos
Secretaria Municipal de Educação
Programa Imprensa Jovem da Rede Municipal de São Paulo é destaque em formação educomunicativa na Bahia
Secretaria Municipal de Educação
Webinar encerra o “I Seminário JA – Avaliação: o cotidiano da sala de aula e o avanço das aprendizagens”
Diretoria Regional de Educação Penha
DRE Penha lança a 1° edição da Revista Migrante
Diretoria Regional de Educação Itaquera
CEU Aricanduva amplia acesso ao Xadrez com projeto aberto à comunidade
Relacionadas

Programa Jogos de Tabuleiro na Rede Municipal de Ensino
Publicado em: 27/10/2016 3h04 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Classificação prévia – Concurso de Remoção 2016
Publicado em: 27/10/2016 3h04 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

SME convoca Diretores e Supervisores
Publicado em: 27/10/2016 3h01 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

SME prorroga concurso por mais 2 anos
Publicado em: 27/10/2016 2h55 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

VII Encontro Brasileiro de Educomunicação – V Global Mil Week 2016
Publicado em: 27/10/2016 10h07 - em Educomunicação