Notícias

Curso Conhecendo a Criança com Deficiência Física

Confira os Contemplados

Publicado em: 05/05/2017 15h33 | Atualizado em: 30/11/2020

Considerando o número de alunos com deficiência física matriculados nas Unidades Educacionais, o curso “Conhecendo a Criança com Deficiência Física de 0 a 5 anos na Educação Infantil – Uma Visão Pedagógica” visa ampliar os conhecimentos específicos para auxiliar e subsidiar a prática pedagógica dos professores que atuam na sala comum.

Confira os Contemplados

Carga horária: 16 horas
Número de vagas: 20 vagas
Cronograma: dia 06/05/2017 das 08h às 18h e dia 13/05/2017 das 08 às 17h
Local: AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente – Anfiteatro-
Av Professor Ascendino Reis ,724, Ibirapuera , São Paulo
Público Alvo: Coordenador Pedagógico que atue em CEI (Centro de Educação Infantil ), CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) e EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil), Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e os Professores de Fundamental II e Médio que atuam no CEFAI (Centro de Formação e Acompanhamento à Inclusão) e SRM (Sala de Recursos Multifuncionais).

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI)

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI)

Publicado em: 22/03/2016 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF)

Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF)

Publicado em: 22/03/2016 2h35 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Programa de Robótica Educacional 2016

Programa de Robótica Educacional 2016

Publicado em: 22/03/2016 1h11 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

A leitura como prática cotidiana para crianças na Educação Infantil

A leitura como prática cotidiana para crianças na Educação Infantil

Publicado em: 22/03/2016 1h02 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1º Seminário Educação Integral em Tempo Integral

1º Seminário Educação Integral em Tempo Integral

Publicado em: 22/03/2016 12h55 - em Educomunicação

1 1.407 1.408 1.409 1.410 1.411 1.561