Notícias

Curso “Aprendizagem e Inovação: articulando a escola e fabricação digital”

Formação oferecida por meio de parceria entre a SME, SMIT e ITS Brasil

Publicado em: 16/11/2017 14h00 | Atualizado em: 30/11/2020
aprendiz_inovacao_740x430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira, 25 de outubro, a realização do curso “Aprendizagem e Inovação: articulando a escola e fabricação digital”. Promovido por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação (SME), a Secretaria da Inovação e Tecnologia (SMIT) e o Instituto de Tecnologia Social (ITS Brasil), a formação proporcionará aos professores da Rede Municipal de Ensino (RME) a oportunidade de conhecer e interagir com recursos disponíveis nos laboratórios de fabricação digital e suas possibilidades de utilização no planejamento de ações pedagógicas.

Serão formadas quatro turmas, com quinze vagas cada, exceto no CEU Anhanguera, com seis vagas, e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores de Ensino Fundamental II e Médio que atuem na função de POIE.

As inscrições serão realizadas por meio dos links abaixo:

Turma 1 – FAB LAB – CEU HELIÓPOLIS
Turma 2 – FAB LAB – CEU TRÊS PONTES
Turma 3 – FAB LAB – CEU ANHANGUERA
Turma 4 – FAB LAB – OLIDO

Clique aqui para mais informações.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

EMEI Armando de Arruda recebe oficinas de contação de histórias e musicalização

EMEI Armando de Arruda recebe oficinas de contação de histórias e musicalização

Publicado em: 04/05/2016 9h13 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME – edição de 3 de maio

Publicado em: 03/05/2016 4h12 - em CEU e COCEU

Aberta a chamada para formalização do Termo de  Repasse dos recursos financeiros do PNAE
SME nomeia 153 ATEs

SME convoca mais candidatos aprovados no concurso de Auxiliar Técnico de Educação

Publicado em: 03/05/2016 12h59 - em Secretaria Municipal de Educação

NAAPA lança o seu primeiro Caderno de Debates

NAAPA lança o seu primeiro Caderno de Debates

Publicado em: 03/05/2016 12h44 - em NAAPA

1 1.289 1.290 1.291 1.292 1.293 1.499