Notícias

Curso “Água em curso – Multiplicadores”

Formação surgiu da necessidade de sensibilizar a Comunidade Educativa para a importância da água no cotidiano.

Publicado em: 09/03/2016 17h21 | Atualizado em: 30/11/2020

agua_em_curso_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) em parceria com a Agência Nacional de Águas (ANA) realizará o curso “Água em curso – Multiplicadores – Módulo I” que promoverá a formação docente visando o uso de práticas de ensino participativas e integradas que potencializem a sensibilização e mobilização para o uso racional dos recursos hídricos.

Serão disponibilizadas 330 vagas que, distribuídas em 11 turmas, poderão ser ocupadas por formadores, gestores e professores dos ciclos interdisciplinar, autoral e Ensino Médio.

Os interessados deverão realizar a inscrição por meio do link e, posteriormente, efetuar o cadastro no curso. 

Leia a publicação na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Esmeralda Ortiz se apresenta no CEU Jambeiro

Esmeralda Ortiz se apresenta no CEU Jambeiro

Publicado em: 04/05/2016 4h19 - em CEU e COCEU

Escolas de Cidade Tiradentes comemoram aniversário do bairro

Escolas de Cidade Tiradentes comemoram aniversário do bairro

Publicado em: 04/05/2016 2h38 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Saúde bucal é tema de campanha na EMEF Des. Teodomiro Toledo Piza

Saúde bucal é tema de campanha na EMEF Des. Teodomiro Toledo Piza

Publicado em: 04/05/2016 9h48 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Biblioteca da saúde

Biblioteca da saúde

Publicado em: 04/05/2016 9h15 - em CEU e COCEU

EMEI Armando de Arruda recebe oficinas de contação de histórias e musicalização

EMEI Armando de Arruda recebe oficinas de contação de histórias e musicalização

Publicado em: 04/05/2016 9h13 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

1 1.462 1.463 1.464 1.465 1.466 1.673