Notícias

Curso “Água em curso – Multiplicadores”

Formação surgiu da necessidade de sensibilizar a Comunidade Educativa para a importância da água no cotidiano.

Publicado em: 09/03/2016 17h21 | Atualizado em: 30/11/2020

agua_em_curso_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) em parceria com a Agência Nacional de Águas (ANA) realizará o curso “Água em curso – Multiplicadores – Módulo I” que promoverá a formação docente visando o uso de práticas de ensino participativas e integradas que potencializem a sensibilização e mobilização para o uso racional dos recursos hídricos.

Serão disponibilizadas 330 vagas que, distribuídas em 11 turmas, poderão ser ocupadas por formadores, gestores e professores dos ciclos interdisciplinar, autoral e Ensino Médio.

Os interessados deverão realizar a inscrição por meio do link e, posteriormente, efetuar o cadastro no curso. 

Leia a publicação na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Freguesia/Brasilândia promove curso de Saúde

DRE Freguesia/Brasilândia promove curso de Saúde, Proteção e Defesa Civil

Publicado em: 09/05/2016 3h14 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Unidades de Educação Infantil são inauguradas no Parque Chácara do Jockey

Unidades de Educação Infantil são inauguradas no Parque Chácara do Jockey

Publicado em: 09/05/2016 3h14 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Extensão

Extensão “Física Quântica e Relatividade”

Publicado em: 09/05/2016 12h59 - em CEU e COCEU

Alunos da EJA participam de aulas de arte contemporânea no CEU São Mateus
Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME – edição de 6 de maio

Publicado em: 06/05/2016 6h29 - em CEU e COCEU

1 1.457 1.458 1.459 1.460 1.461 1.673