Notícias

Currículo na Cultura Digital: A experiência Plan Ceibal do Uruguai

Inscrições abertas para evento do Ciclo de Palestras Internacionais da Rede UniCEU

Publicado em: 04/12/2017 12h46 | Atualizado em: 30/11/2020

Rede_UniCEU_abre_Ciclo_Palestras_Internacionais_740_x_430.jpg

No sábado, 9 de dezembro, das 9h30min às 12h, será realizado no Centro Educacional Unificado (CEU) Jaguaré mais um evento do Ciclo de Palestras Internacionais da Rede UniCEU – Educação, Conhecimento e Inovação.

O Sr. Jayson Magno da Silva, Doutor em Educação pela PUC-SP e Diretor da Rede UniCEU, ministrará a palestra “Currículo na Cultura Digital: A experiência Plan Ceibal do Uruguai”.

O público-alvo são alunos da Rede UniCEU, servidores que atuam na Rede UniCEU e profissionais da Rede Municipal de Ensino em geral. As inscrições devem ser feitas por meio do link goo.gl/forms/bRSWHMZ9n41P3i4k2. Serão emitidas declarações de comparecimento.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Público acompanha uma atividade durante a Bienal do Livro, em espaço interno do evento. Pessoas estão sentadas diante de um palco, enquanto outras acompanham a programação ao fundo, próximo aos estandes de livros.

DRE Guaianases participa da 28ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Publicado em: 15/09/2026 5h48 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Tamanho Site (74)

CET apoia ação educativa com ônibus itinerante na Semana da Mobilidade 2026

Publicado em: 15/09/2026 4h42 - em Secretaria Municipal de Educação

Grupo de pessoas em uma sala de leitura de uma escola olhando livros espalhados

EMEF Benedito Calixto cria feira literária inspirada na Bienal do Livro

Publicado em: 15/09/2026 3h14 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem da fachada do 1º CEU Sustentável

SME abre cadastro para contratação de profissionais de Educação Física para atuar nos CEUs 

Publicado em: 15/09/2026 12h24 - em Secretaria Municipal de Educação

Card de divulgação do Seminário Juntos pela Aprendizagem. Sobre fundo azul-escuro, há o logotipo do seminário e, na parte inferior esquerda, o texto: “Educação Especial Inclusiva – Acessibilidade Curricular e Práticas Anticapacitistas: da reflexão à ação”. À direita, o fundo apresenta faixas curvas em diferentes tons de azul.

Juntos pela Aprendizagem promove seminário sobre Educação Especial Inclusiva 

Publicado em: 14/09/2026 4h00 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.698