Notícias

Coordenadoria de Alimentação Escolar realiza oficinas para valorizar a alimentação escolar

Ação faz parte do Projeto “Cardápio Escolar Sustentável”

Publicado em: 21/05/2019 17h28 | Atualizado em: 30/11/2020

oficinaculinaria_740x430.jpg

A Coordenadoria de Alimentação Escolar (CODAE), em parceria com a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), está dando continuidade às oficinas culinárias “O grão nosso de cada dia”,
que tem como objetivo estimular as cozinheiras no desenvolvimento de preparações saudáveis, sustentáveis, criativas e saborosas para aumentar a aceitação dos alimentos oferecidos pelo Programa de Alimentação Escolar.

Esta ação faz parte do Projeto “Cardápio Escolar Sustentável” que busca valorizar a alimentação escolar em suas potencialidades educativas e sustentáveis, além de divulgar receitas como opções de prato principal à base de leguminosas (feijões).

Serão oferecidas 240 vagas para cozinheiras dos Centros de Educação Infantil (CEIs) Parceiros de todas as Diretorias Regionais de Educação (DREs), sendo 1 cozinheira por Unidade.

Serviço
Oficinas culinárias “O grão nosso de cada dia”
Datas: 27, 29 e 30 de maio de 2019
Horário: 8h30 às 12h ou 13h00 às 16h30
Local: CoKitchen – R. Dr. Bacelar, 1231 – Vila Clementino ( estação do metro mais próxima é a Hospital São Paulo – Linha Lilás do metro)

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Criança está sentada olhando para a foto, ela está ao redor de uma mesa. Ao fundo pode-se ver outras duas meninas sentadas na mesma mesa brincando.

Prefeitura inaugura em Cidade Tiradentes oitava escola de educação infantil entregue neste ano

Publicado em: 26/09/2023 3h57 - em Secretaria Municipal de Educação

Espaço com brinquedos e prateleiras de madeira. Ao fundo há uma placa onde está escrito

CEU Barro Branco recebe Bebeteca para incentivar desenvolvimento na primeira infância

Publicado em: 26/09/2023 3h26 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes estão sentados em torno de uma mesa. Um deles segura um livro de capa azul, outros dois estão escrevendo em um papel e a outra está gesticulando.

EMEBS propõe que estudantes recontem história em Libras

Publicado em: 26/09/2023 3h05 - em Secretaria Municipal de Educação

Banner com o texto Festival Arquivo Aberto

Professores e estudantes da Rede Municipal participam do Festival Arquivo Aberto

Publicado em: 26/09/2023 10h47 - em Secretaria Municipal de Educação

foto de uma mulher escrevendo em uma lousa branca e estudantes adultos de costas, olhando para a lousa

SME abre credenciamento para interessados em atuar na formação de educadores

Publicado em: 26/09/2023 8h57 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.384