Notícias
Coordenadores Pedagógicos visitam o MASP
O objetivo foi de explorar a arte em espaços culturais e levar esse conhecimento a professores e alunos
Publicado em: 16/10/2015 9h23 | Atualizado em: 30/11/2020A equipe do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) da Diretoria de Orientação Técnico-Pedagógica (DOT-P) da Diretoria Regional (DRE) de São Mateus realizou, no dia 7 de outubro, um encontro formativo com os Coordenadores Pedagógicos do Ensino Fundamental no Museu de Arte de São Paulo (MASP). O intuito da visita foi de explorar a arte em espaços culturais para levar essa experiência tanto para os professores quanto para os alunos, além de oferecer subsídios de como utilizar a arte no ciclo de alfabetização.
Notícias Mais Recentes
Educomunicação
Estudantes do Imprensa Jovem produzem podcast ao vivo no Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação inicia distribuição de cestas básicas para famílias dos estudantes em situação de vulnerabilidade social
Secretaria Municipal de Educação
Prêmio Educador em Destaque 2024 acontece nesta sexta-feira (29)
Secretaria Municipal de Educação
VII Festival Municipal de Mancala Awelé e Africanidades vai reunir mais de 1200 estudantes
Secretaria Municipal de Educação
Vagas remanescentes para o VII Congresso Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação
IV Expo Internacional Dia da Consciência Negra vai contar com programação em educação antirracista
Relacionadas
Calendário 2016 para CEIs indiretas e conveniadas
Publicado em: 01/12/2015 11h23 - em Secretaria Municipal de Educação
12º Aniversário do CEU Parque São Carlos
Publicado em: 01/12/2015 11h14 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel
Segundo encontro da Formação Arte e sabor
Publicado em: 01/12/2015 9h08 - em Alimentação Escolar
CEU Uirapuru recebe a sambista Graça Braga
Publicado em: 30/11/2015 5h49 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Cursos discutem a presença imigrante nas unidades educacionais
Publicado em: 30/11/2015 5h28 - em Étnico-Racial