Notícias
Coordenadores Pedagógicos visitam o MASP
O objetivo foi de explorar a arte em espaços culturais e levar esse conhecimento a professores e alunos
Publicado em: 16/10/2015 9h23 | Atualizado em: 30/11/2020
A equipe do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) da Diretoria de Orientação Técnico-Pedagógica (DOT-P) da Diretoria Regional (DRE) de São Mateus realizou, no dia 7 de outubro, um encontro formativo com os Coordenadores Pedagógicos do Ensino Fundamental no Museu de Arte de São Paulo (MASP). O intuito da visita foi de explorar a arte em espaços culturais para levar essa experiência tanto para os professores quanto para os alunos, além de oferecer subsídios de como utilizar a arte no ciclo de alfabetização.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
CEI Roberto Arantes Lanhoso vive manhã especial de celebração e integração no Dia da Família
Diretoria Regional de Educação Butantã
Dia da Família e Sarau de Aniversário: CEI Antônio João Abdalla celebra 45 anos de história e afeto
Secretaria Municipal de Educação
Dia da Família mobiliza unidades de Educação Infantil neste sábado
Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
81 estudantes de EMEFs passam o dia no Hopi Hari aprendendo e se divertindo
Secretaria Municipal de Educação
SME reforça diálogo com representantes dos sindicatos sobre valorização dos servidores de nível superior
Diretoria Regional de Educação Ipiranga
CEI Vicentina Velasco promove o “Dia da Família na Escola” com oficinas e apresentação teatral
Relacionadas

Dialogando com os gestores na Educação Infantil
Publicado em: 27/04/2016 3h15 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

X Festival Regional de Xadrez Por Equipe no CEU Quinta Do Sol
Publicado em: 27/04/2016 3h14 - em CEU e COCEU

SME oferece 100 vagas em curso de Extensão Universitária
Publicado em: 27/04/2016 2h52 - em CEU e COCEU

Música: uma das possibilidades na busca da Educação Integral
Publicado em: 27/04/2016 2h17 - em Ensino Fundamental e Médio

Instrutores de Libras
Publicado em: 27/04/2016 12h17 - em Educação Especial