Notícias
Coordenadores Pedagógicos visitam o MASP
O objetivo foi de explorar a arte em espaços culturais e levar esse conhecimento a professores e alunos
Publicado em: 16/10/2015 9h23 | Atualizado em: 30/11/2020
A equipe do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) da Diretoria de Orientação Técnico-Pedagógica (DOT-P) da Diretoria Regional (DRE) de São Mateus realizou, no dia 7 de outubro, um encontro formativo com os Coordenadores Pedagógicos do Ensino Fundamental no Museu de Arte de São Paulo (MASP). O intuito da visita foi de explorar a arte em espaços culturais para levar essa experiência tanto para os professores quanto para os alunos, além de oferecer subsídios de como utilizar a arte no ciclo de alfabetização.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Itaquera
CEU Aricanduva amplia acesso ao Xadrez com projeto aberto à comunidade
Secretaria Municipal de Educação
Maestro João Carlos Martins surpreende e toca no piano da Secretaria Municipal de Educação
Diretoria Regional de Educação Penha
CEU Carrão recebe oficina de extração, armazenamento e oferta de leite materno
Secretaria Municipal de Educação
Artigo do secretário Fernando Padula destaca benefícios das parcerias publico-privadas na Educação
Secretaria Municipal de Educação
Educateca: SME divulga acervo com matérias do Programa Boas Práticas Escolares da TV Cultura
Diretoria Regional de Educação Butantã
Revista Imprensa Jovem chega à 9ª edição com o tema mudanças climáticas
Relacionadas

Programa Jogos de Tabuleiro na Rede Municipal de Ensino
Publicado em: 27/10/2016 3h04 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Classificação prévia – Concurso de Remoção 2016
Publicado em: 27/10/2016 3h04 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

SME convoca Diretores e Supervisores
Publicado em: 27/10/2016 3h01 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

SME prorroga concurso por mais 2 anos
Publicado em: 27/10/2016 2h55 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

VII Encontro Brasileiro de Educomunicação – V Global Mil Week 2016
Publicado em: 27/10/2016 10h07 - em Educomunicação