Notícias

Consulta Pública – Currículo da Cidade para a Educação de Jovens e Adultos

Documento preliminar recebe contribuições entre 10 de outubro e 11 de novembro

Publicado em: 17/10/2018 15h53 | Atualizado em: 30/11/2020

EJA_consulta_740x430.jpg

Entre 10 de outubro e 11 de novembro, a Divisão de Educação de Jovens e Adultos da Coordenadoria Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação realiza, em parceria com o Pátio Digital, consulta pública com os profissionais da Rede Municipal de Ensino de São Paulo referente à versão preliminar do Currículo da Cidade para a Educação de Jovens e Adultos.

O documento abrange questões conceituais e metodológicas necessárias para a atualização do Currículo da Cidade Ensino Fundamental para a Educação de Jovens e Adultos.

A primeira parte – Introdução, contexto e conceitos – aborda questões específicas de cada Componente Curricular e suas implicações para o público da Educação de Jovens e Adultos.

A segunda parte – Eixos, Objetos de Conhecimento e Objetivos de Aprendizagem – contempla como cada componente curricular foi organizado para garantir as aprendizagens dos estudantes em cada Etapa/Módulo nas diferentes formas de atendimento dessa modalidade de ensino.

Participe da leitura crítica e reflexiva do documento em sua versão preliminar por meio do link: patiodigital.prefeitura.sp.gov.br/enquetes-curriculo-eja/

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Jardim Limoeiro ganha um novo CEI

Jardim Limoeiro ganha um novo CEI

Publicado em: 22/03/2016 3h59 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI)

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI)

Publicado em: 22/03/2016 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF)

Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF)

Publicado em: 22/03/2016 2h35 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Programa de Robótica Educacional 2016

Programa de Robótica Educacional 2016

Publicado em: 22/03/2016 1h11 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

A leitura como prática cotidiana para crianças na Educação Infantil

A leitura como prática cotidiana para crianças na Educação Infantil

Publicado em: 22/03/2016 1h02 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1 1.334 1.335 1.336 1.337 1.338 1.488