Notícias
Conselho Municipal emite parecer sobre o Currículo da Cidade
Material foi entregue aos profissionais da educação
Publicado em: 15/06/2022 15h02 | Atualizado em: 15/06/2022O Conselho Municipal de Educação de São Paulo (CME) reuniu em um documento seu parecer sobre o Currículo da Cidade. O documento do colegiado intitula-se “Currículo da Cidade: considerações do Conselho Municipal de Educação de São Paulo”.
Todas as Diretorias Regionais de Educação receberam o parecer impresso em formato de caderno e estão distribuindo para os mais de 90 mil educadores. A orientação é que o material seja usado para leitura e reflexão nos horários coletivos.
Além do material impresso, o CME também disponibiliza aqui a versão online do documento.
Acesse o site do Conselho Municipal de Educação para saber mais sobre a estrutura, formas de contato, atas, resoluções e outras informações.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
CEUs estão com programação especial nas bibliotecas
Educomunicação
PodConversar: Núcleo de Educomunicação da Secretaria Municipal de Educação lança série de podcasts em parceria com o G20 Brasil
Secretaria Municipal de Educação
Manual para participar do Prêmio Parlamento Jovem Paulistano 2024 está disponível
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura inaugura creche em homenagem à cantora Elza Soares na região do Jaçanã
Secretaria Municipal de Educação
Projeto Municipal Circula oferece espetáculos gratuitos nos CEUS
CEU e COCEU
SME promove encontro formativo online que discute a democracia na escola e a ideia de participação
Relacionadas
Sarau no CEU Parelheiros fala sobre Gênero e Diversidade
Publicado em: 11/04/2016 9h04 - em CEU e COCEU
Servidores recebem formação em Primeiros Socorros
Publicado em: 11/04/2016 9h03 - em CEU e COCEU
João Bosco se apresenta no CEU Vila Rubi
Publicado em: 11/04/2016 9h02 - em CEU e COCEU
CEU Rosa da China oferece formação sobre cinema
Publicado em: 11/04/2016 8h33 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus
Serviços Educação Especial
Publicado em: 08/04/2016 5h25 - em Educação Especial