Notícias
Conheça o protocolo de limpeza das unidades para a volta às aulas
Protocolo de limpeza desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com órgãos de saúde é orientador para volta às aulas presenciais
Publicado em: 12/02/2021 19h12 | Atualizado em: 12/02/2021
Visando a adequação das escolas aos protocolos sanitários durante o período de pandemia, a Secretaria Municipal de Educação, baseada nas orientações da Secretaria de Saúde, desenvolveu o protocolo de limpeza das unidades.
Esse protocolo vai ajudar a equipe escolar a entender as diferenças entre limpeza geral, limpeza profunda e higienização, além de informar como deve ser feita a limpeza em refeitórios, cozinhas, parquinhos, laboratórios e banheiro, trazendo métricas importantes para orientar os profissionais acerca desses procedimentos.
O material já está disponível na página exclusiva do volta às aulas 2021. Também é possível fazer o download no link abaixo.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
Professores aprovados em concurso são convocados para Rede Municipal de São Paulo
Publicado em: 08/06/2017 3h30 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Professores participam da oficina “Jogos e Brincadeiras”
Publicado em: 08/06/2017 3h12 - em Diretoria Regional de Educação Penha
Troca de Livros e Exposição sobre Cordel animam o CEU Pêra Marmelo no mês de junho
Publicado em: 08/06/2017 3h12 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba
CEU Pêra Marmelo recebe mais uma edição do “Palco Aberto”
Publicado em: 08/06/2017 3h12 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba
Alunos da EMEF Dr. José Kauffmann visitam o Museu dos Transportes Públicos de São Paulo
Publicado em: 08/06/2017 3h05 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba