Notícias

Concursos de Remoção 2015 – Vagas Iniciais e Potenciais

Indicações devem ser realizadas até o dia 20 de outubro.

Publicado em: 09/10/2015 12h28 | Atualizado em: 30/11/2020
sme_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME) publicou no Diário Oficial da Cidade (DOC), do dia 9 de outubro, a relação das vagas iniciais e potenciais a serem oferecidas aos Profissionais de Educação, inscritos nos concursos de remoção/2015.

O prazo para indicação via unidade de lotação/ exercício ou internet, e correção das indicações é entre os dias 9 e 20 de outubro.

As indicações poderão ser realizadas nas unidades de exercício/lotação durante o seu horário de funcionamento, ou via internet através do endereço, conforme procedimentos constantes do Comunicado e de acordo com a opção escolhida para efetuar a sua inscrição.

Clique aqui para ver a relação de vagas completa.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

A imagem mostra uma plateia numerosa no auditório do teatro CEU Curuçá, de aparência moderna e escura, com iluminação suave. As pessoas estão sentadas em arquibancadas pretas, distribuídas em vários níveis. A maioria está atenta e voltada para o palco, que está fora do campo de visão, à direita da imagem. O público é diverso, composto por homens e mulheres de diferentes idades, tons de pele e estilos de roupa. O ambiente tem um clima de expectativa ou concentração.

DRE São Miguel promove evento para homenagear os estudantes destaque da OBMEP de 2024

Publicado em: 13/05/2025 6h42 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Sala Spcine No Ceu

Estudantes da Rede Municipal participam de esquenta da 14ª Mostra Ecofalante de Cinema nos CEUs

Publicado em: 13/05/2025 4h49 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra grupo de pessoas em uma mesa de reunião

SME inicia planejamento estratégico para o Programa de Integridade e Boas Práticas 2025

Publicado em: 13/05/2025 4h35 - em Secretaria Municipal de Educação

Reunião Juntos Pela Aprendizagem
Fotografia de estudantes em sala de aula. Ao fundo dois professores.

Prefeitura de SP oferece 177 vagas para cursinho pré-vestibulinho gratuito 

Publicado em: 12/05/2025 11h02 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

«1 2 3 1.516