Notícias
Concurso de Remoção 2017
Educadores podem consultar as orientações para participar do processo
Publicado em: 18/09/2017 14h53 | Atualizado em: 30/11/2020
No último sábado, 16 de setembro, foi publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo o Edital de abertura de inscrições e de procedimentos dos Concursos de Remoção 2017 dos profissionais de Educação e titulares de cargos de Analista de Informações, Cultura e Desporto – Biblioteconomia e Educação Física, da Secretaria Municipal de Educação da cidade de São Paulo (SME).
As inscrições para os Concursos de Remoção estarão abertas no período de 28 de setembro a 4 de outubro de 2017, nas respectivas unidades de exercício/lotação ou via internet “no sistema EOL-Servidor”.
Para saber mais, clique aqui.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Pirituba
Meliponário na EMEI Pedro de Toledo leva educação ambiental para as crianças
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
Estudantes da Rede Municipal representam São Paulo na Conferência Nacional do Meio Ambiente
Bom de Prova
Engajamento de estudantes e gestores é essencial para o sucesso do Saeb
Secretaria Municipal de Educação
CEU Sapopemba recebe formação sobre prevenção e proteção escolar
CEU e COCEU
Últimos dias para se inscrever no 12º Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos
Diretoria Regional de Educação Campo Limpo
EMEF Modesto Scagliussi realiza projeto "Inventário das Árvores do Modesto" para engajar estudantes na agenda climática
Relacionadas
Conclua o Ensino Fundamental em 18 meses com o PROJOVEM
Publicado em: 23/02/2016 3h31 - em CEU e COCEU
Ação ”Zika Zero” agita alunos de escolas municipais
Publicado em: 23/02/2016 12h33 - em CEU e COCEU
Concurso para professor de Ensino Fundamental II e Médio
Publicado em: 23/02/2016 12h26 - em Secretaria Municipal de Educação
Seminário sobre Educação Infantil
Publicado em: 23/02/2016 11h36 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
NAAPA – Alinhamentos para a construção da qualidade social da educação
Publicado em: 22/02/2016 5h02 - em NAAPA