Notícias
CIEJA Cambuci recebe novos participantes do programa Transcidadania
Número de vagas duplicado em 2016
Publicado em: 11/01/2016 14h33 | Atualizado em: 30/11/2020
No dia 7 de janeiro, o Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA) Cambuci, da Diretoria Regional de Educação (DRE) de Ipiranga, recebeu 12 alunos transexuais e travestis que se inscreveram no Programa Transcidadania. O programa da Prefeitura de São Paulo é destinado a oferecer melhores condições e oportunidades de vida para travestis e transexuais em situação de vulnerabilidade social, oferecendo oportunidade de estudo e formação profissional. As participantes recebem uma bolsa para frequentar as aulas. Neste ano, as vagas no programa foram duplicadas. São ao todo 200 vagas.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Itaquera
Chá Literário da EMEI Olandya Peres Ribeiro une leitura e culinária em experiência especial
Secretaria Municipal de Educação
Curso que aborda interculturalidade e migrações na Rede Municipal está com inscrições abertas
Diretoria Regional de Educação São Miguel
Arte e Sustentabilidade se Encontram na EMEF Milton Pereira Costa
Diretoria Regional de Educação São Miguel
Dança Coletiva une mais de cem estudantes na EMEF Capistrano de Abreu
Diretoria Regional de Educação Guaianases
Estudante lança livro de poesia e emociona no Dia da Família da EMEF Euzébio Rocha Filho
Secretaria Municipal de Educação
Documentos da Secretaria Municipal de Educação com orientações no combate à violência são destaque na Folha de São Paulo
Relacionadas

Educadores participam do II Seminário de Professores Orientadores de Educação Integral
Publicado em: 30/05/2016 3h43 - em Educação Infantil

Educadores participam do II Seminário de Professores Orientadores de Educação Integral
Publicado em: 30/05/2016 3h32 - em CEU e COCEU

Grupo Raíces de América no CEU Lajeado
Publicado em: 30/05/2016 10h00 - em CEU e COCEU

Plateia SME – edição de 25 de maio
Publicado em: 25/05/2016 9h46 - em CEU e COCEU

SME realiza I Fórum “A América Latina no Currículo: vivenciando a Cultura e refletindo sobre a prática pedagógica”
Publicado em: 25/05/2016 4h58 - em Étnico-Racial