Notícias
Chess in Bus – Além das Paredes da Sala de Aula
Projeto proporciona experiência em espaço cultural diversificado
Publicado em: 18/06/2018 17h47 | Atualizado em: 30/11/2020
No dia 8 de junho, a Diretoria Regional de Educação (DRE) Penha, em parceria com o Espaço Cultural 2hype, levou 40 estudantes que participam dos projetos de Xadrez e Robótica Educativa da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Anália Franco Bastos para o primeiro campeonato “Chess in Bus”, uma disputa de xadrez realizada dentro de um ônibus adaptado para a modalidade.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME lança documento pioneiro para fortalecer o enfrentamento à violência na primeira infância nas unidades educacionais
Secretaria Municipal de Educação
Seminário na Câmara debate práticas inclusivas na educação pública
Secretaria Municipal de Educação
SME recebe sindicalistas para tratar da valorização dos servidores do quadro de apoio
Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia
EMEF Gilberto Dupas está de “Olho na COP30”
Secretaria Municipal de Educação
Mês do Chocolate: Oficinas gratuitas do Programa Cozinha Escola chegam aos CEUs da capital paulista
Secretaria Municipal de Educação
Programa Imprensa Jovem é experiência inspiradora de Educação Integral selecionada pelo MEC
Relacionadas

CEUs oferecem piscinas para a população da capital de SP
Publicado em: 16/03/2024 9h00 - em Secretaria Municipal de Educação

SME oferece 200 vagas para professores da rede municipal realizarem o curso “Projeto Portas Abertas: Português para Imigrantes”
Publicado em: 15/03/2024 4h26 - em Educação em Direitos Humanos

EMEF Sebastião Francisco cria coletivo para discutir pautas do universo feminino
Publicado em: 15/03/2024 4h02 - em Secretaria Municipal de Educação

CEUs recebem programação especial gratuita no mês do HIP HOP
Publicado em: 14/03/2024 12h22 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes de escolas municipais mergulham na emoção da Fórmula E para cobrir o evento na capital paulista
Publicado em: 14/03/2024 11h13 - em Educomunicação