Notícias
CEU Pêra Marmelo recebe a 7ª edição do “Palco Aberto”
Apresentações de dança, performances, leitura de poemas e cantoria fizeram parte do evento
Publicado em: 18/04/2017 17h02 | Atualizado em: 30/11/2020
Na sexta, 7 de abril, o Teatro Plínio Marcos, do Centro Educacional Unificado (CEU) Pêra Marmelo, recebeu a realização da 7ª edição do “Palco Aberto”. O evento é organizado pelo Núcleo de Ação Cultural, sob a coordenação de Karen Bessi Santana, em parceria com a comunidade local e o grupo Tabernáculo.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
SME dialoga com representantes dos sindicatos sobre formação de servidores e qualidade das aprendizagens
Secretaria Municipal de Educação
Com fila zerada, Cidade de SP tem 370 mil crianças em Centros de Educação Infantil
Diretoria Regional de Educação Pirituba
Dia da Família é marcado por ações educativas de sustentabilidade na EMEI Jorge Amado
Diretoria Regional de Educação Butantã
CEI Roberto Arantes Lanhoso vive manhã especial de celebração e integração no Dia da Família
Diretoria Regional de Educação Butantã
Dia da Família e Sarau de Aniversário: CEI Antônio João Abdalla celebra 45 anos de história e afeto
Secretaria Municipal de Educação
Dia da Família mobiliza unidades de Educação Infantil neste sábado
Relacionadas

Inscrições para a Educação de Jovens e Adultos começaram nesta segunda-feira (02)
Publicado em: 02/12/2024 6h24 - em Secretaria Municipal de Educação

CEI Cantinho da Tia Isaura é vencedor brasileiro do Prêmio “Meu Pátio é o Mundo – 2024”
Publicado em: 02/12/2024 4h26 - em Secretaria Municipal de Educação

CEU Vila Atlântica recebe formação gratuita em esporte paralímpico
Publicado em: 02/12/2024 4h23 - em Secretaria Municipal de Educação

XXVIII Final Municipal de Xadrez Individual da Rede Municipal de Ensino de São Paulo reúne 2 mil participantes
Publicado em: 02/12/2024 1h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Estudantes do Imprensa Jovem produzem podcast ao vivo no Congresso Municipal de Educação
Publicado em: 28/11/2024 1h14 - em Educomunicação