Notícias

CEU Pêra Marmelo abre inscrições para o curso livre Agente Cultural

O curso presencial possui certificação do SENAC e material didático gratuito; inscrições até 3 de Maio

Publicado em: 18/04/2019 12h20 | Atualizado em: 30/11/2020

AgenteCultural_740x430.jpg

Estão abertas as inscrições para o curso livre Agente Cultural, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), em parceria com o Centro Educacional Unificado (CEU) Pêra Marmelo e a Universidade nos CEUs (UNICEU).

Esta ação visa estimular por meio de situações de aprendizagens, atitudes empreendedoras, sustentáveis e colaborativas, possibilitando a formação de profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados.

O curso gratuito e destinado aos jovens com idade a partir dos 16 anos estudando o ensino fundamental II, líderes comunitários, agentes públicos da área cultural, educacional e/ou social, funcionários de ONGs e instituições que atuam nas áreas culturais, de desenvolvimento locais e/ou sociais.

O curso presencial tem carga horária de 160 horas, possui material didático gratuito e certificação do SENAC com validação nacional.

As aulas terão início no dia 7 de maio, com término em 19 de setembro de 2019. As atividades formativas acontecem no CEU Pêra Marmelo, às terças e quintas-feiras, das 8h30 às 12h30.

Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 3 de maio, no próprio CEU Pêra Marmelo, localizado na Rua Pêra Marmelo, 226, Vila Aurora Jaraguá, São Paulo, SP.

Para efetuar a inscrição, serão necessários os seguintes documentos originais com cópia: RG e CPF, comprovante de endereço, e uma foto 3×4.

Para mais informações, ligue para: (11) 3948-3915 ou 3948-3959.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Crianças e professora de Educação Infantil em sala de aula.
Professora de Educação Infantil sentada no chão da sala com cinco bebês sentados a sua volta brincando.

SME faz nova convocação de aprovados em concurso

Publicado em: 22/09/2022 5h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com o fundo em mosaico colorido em tons de lilás, azul e verde, onde se lê
Imagem com fundo azul, três faixas no canto esquerdo nas cores rosa, azul e verde, no centro está escrito IV EducaPenha.

DRE Penha realiza IV EducaPenha

Publicado em: 21/09/2022 6h59 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia mostra pessoas sentadas em cadeiras de auditório. Elas estão olhando para frente, para o palco, onde há um homem de pé, segurando um microfone, que está falando enquanto olha para uma apresentação de slide, onde se lê: “Será que eu fiz certo?” na cor vermelha. Abaixo contém o texto: “Na dúvida, pergunte, consulte os colegas, os estudantes. Estude, retome a teoria. Refaça, volte ao começo. E faça outra vez. A prática é fundamental para o desenvolvimento, evolução”, que está escrito na cor preta.
1 2 3 1.283