Notícias

CEU Pêra Marmelo abre inscrições para o curso livre Agente Cultural

O curso presencial possui certificação do SENAC e material didático gratuito; inscrições até 3 de Maio

Publicado em: 18/04/2019 12h20 | Atualizado em: 30/11/2020

AgenteCultural_740x430.jpg

Estão abertas as inscrições para o curso livre Agente Cultural, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), em parceria com o Centro Educacional Unificado (CEU) Pêra Marmelo e a Universidade nos CEUs (UNICEU).

Esta ação visa estimular por meio de situações de aprendizagens, atitudes empreendedoras, sustentáveis e colaborativas, possibilitando a formação de profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados.

O curso gratuito e destinado aos jovens com idade a partir dos 16 anos estudando o ensino fundamental II, líderes comunitários, agentes públicos da área cultural, educacional e/ou social, funcionários de ONGs e instituições que atuam nas áreas culturais, de desenvolvimento locais e/ou sociais.

O curso presencial tem carga horária de 160 horas, possui material didático gratuito e certificação do SENAC com validação nacional.

As aulas terão início no dia 7 de maio, com término em 19 de setembro de 2019. As atividades formativas acontecem no CEU Pêra Marmelo, às terças e quintas-feiras, das 8h30 às 12h30.

Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 3 de maio, no próprio CEU Pêra Marmelo, localizado na Rua Pêra Marmelo, 226, Vila Aurora Jaraguá, São Paulo, SP.

Para efetuar a inscrição, serão necessários os seguintes documentos originais com cópia: RG e CPF, comprovante de endereço, e uma foto 3×4.

Para mais informações, ligue para: (11) 3948-3915 ou 3948-3959.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estudante do Imprensa Jovem opera equipamentos de rádio.
Imagem mostra estudantes da EMEF Marechal representando a Prefeitura de SP em Torneio no Clube Paulistano em 2019

Projeto que ensina xadrez completa dez anos na EMEF Marechal

Publicado em: 14/06/2021 2h48 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem possui quatro quadrantes cada um com um tabuleiro de Jogo da Onça diferente.

Saem os premiados do II Concurso do Jogo da Onça 2021

Publicado em: 11/06/2021 8h13 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem de duas meninas sentadas lado a lado com um livro sobre suas pernas. Elas estão em uma área externa com árvores ao fundo, sentadas sobre um brinquedo de madeira e olham para o livro. Na parte superior centralizada, o texto: Sala de Leitura: vivências, saberes e práticas
Imagem mostra a silhueta de uma cabeça e o cérebro, ambos em tons de azul, ao redor vários símbolos coloridos que se conectam ao cérebro.
1 2 3 1.166