Notícias

CEU Parque Bristol recebe monólogo sobre Stela do Patrocínio

A apresentação acontece nesta terça-feira, a partir das 18h.

Publicado em: 16/04/2019 16h37 | Atualizado em: 30/11/2020

Stelapatrocinio_740x430-1.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Parque Bristol, da Diretoria Regional de Educação (DRE) Ipiranga, recebe o monólogo sobre Stela do Patrocínio, nesta terça feira (16),às 18h, no teatro da unidade.

“Palavra de Stela” tem dramaturgia e direção de Elias Andreato, um grande mestre que soma 45 anos de carreira teatral, tendo dirigido mais de 40 espetáculos, e é interpretado por Cleide Queiroz que já completou 50 anos de carreira no teatro, na televisão e no cinema. Dois gigantes do teatro brasileiro.

O espetáculo solo traz Stela do Patrocínio, na figura de autora e de personagem. Diagnosticada como psicopata e esquizofrênica, com um histórico de 30 anos em instituições psiquiátricas, Stela desenvolveu um discurso de alto teor poético, que retrata seu isolamento e revela sua visão da vida, do mundo e de si mesma.

O projeto foi contemplado pela 8ª Edição do Prêmio Zé Renato, da Secretaria Municipal de Cultura. A entrada é gratuita e está sujeita à lotação máxima do teatro. Não é necessária a retirada antecipada de ingressos.

Monólogo sobre Stela do Patrocínio
Quando: 16 de Abril, terça-feira
Horário: Ás 18hrs
Local: CEU Parque Bristol
Endereço: Rua Professor Artur Primavesi, s/nº Parque Bristol.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma sala de Centro de Educação Infantil com móveis pequenos de madeiras para bebês e uma tenda de tule laranaja e vermelho ao centro.
Fotografia de um auditório repleto de pessoas sentadas em momento de palestra.

Formação aborda acessibilidade curricular para estudantes cegos

Publicado em: 14/07/2026 4h00 - em Secretaria Municipal de Educação

Pessoa entrega um certificado a outra durante uma cerimônia de premiação. A imagem mostra apenas as mãos dos participantes e o momento da entrega do documento, simbolizando o reconhecimento de profissionais da educação.

Prêmio Professor em Destaque abre inscrições para a edição 2026 

Publicado em: 14/07/2026 2h00 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Em uma sala de formação, uma mulher em pé apresenta uma atividade para um grupo de participantes sentados em cadeiras organizadas em semicírculo. Ao fundo, há uma tela de projeção, um computador e uma mesa de apoio. Os participantes observam atentamente a apresentação, em um ambiente interno com cortinas claras e paredes neutras.

Programa EntreNós fortalece formação de Auxiliares Técnicos de Educação na DRE Pirituba/Jaraguá 

Publicado em: 14/07/2026 10h03 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Recreio Nas Férias (1)
«1 2 3 1.678