Notícias

CEU Parque Bristol promove Festa do Dia das Crianças

Ação contará com atividades culturais, apresentações e aulas para pais e filhos

Publicado em: 07/10/2016 17h13 | Atualizado em: 30/11/2020

dia_da_crianca_740_x_430.jpg

Neste sábado, 8 de outubro, o Centro Educacional Unificado (CEU) Parque Bristol realiza a Festa do Dia das Crianças.

O evento terá barracas de comida e diversas atividades infantis e culturais, como teatro, dança, pintura facial e oficinas de música e de instrumentos com sucata. Haverá, ainda, aulas de Taíko e de Jiu-Jitsu para pais e filhos, barraca do livro e apresentação de ilusionismo.

Festa do Dia das Crianças
Data: 8 de outubro
Horário: 11h às 17h
Local: CEU Parque Bristol
Endereço: R. Prof. Artur Primavesi, s/n – Jardim Imperador

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Tamanho Site (18)

CEU CEI Parque Bristol cria o Espaço de Quem Cuida para acolher profissionais da educação

Publicado em: 07/11/2025 11h30 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Tamanho Site (17)

Rede Municipal de São Paulo registra mais uma queda no abandono escolar

Publicado em: 07/11/2025 11h20 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de estudantes do Ensino Médio no centro da foto uma estudantes de blusa rosa e óculos segura uma folha de texto.

Inscrições para vagas remanescentes no Ensino Médio abrem na próxima segunda-feira

Publicado em: 06/11/2025 5h36 - em Ensino Fundamental e Médio

Imagem de duas crianças olhando para foto - uma está fazendo sinal de positivo e a outra está mandando um beijo - elas usam colete azul do Recreio nas Férias.
Fotografia do secretário municipal de Educação, Fernando Padula, agachado em uma roda conversando com estudantes durante o
«1 2 3 1.596