Notícias

CEU Parque Bristol abre incrições para diversas atividades

Hip-hop, Ballet, Capoeira, Danças, Música, e Arte Circense estão na programação.

Publicado em: 02/04/2019 18h17 | Atualizado em: 30/11/2020

autismo.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Parque Bristol está com inscrições abertas para diversas atividades. Todas as ações são gratuitas e incluem Hip-hop, Ballet, Arte Circense, Danças, Teatro, Capoeira e Música.

Crianças ou adolescentes entre 4 e 14 anos de podem participar das atividades. Para isso, é necessário comparecer com a carteirinha do CEU Parque Bristol. Para fazê-la, é preciso ir ao prédio da gestão com cópia do RG, comprovante de endereço, uma foto 3×4 atualizada e autorização assinada pelos pais ou responsáveis. Vale lembrar que as carteirinhas não serão feitas no dia na matrícula. Confira a Programação:

Segunda-feira:
Hip-Hop
Ballet

Terça-feira:
Arte Circense
Danças Brasileiras

Quarta-feira
Teatro
Dança

Quinta-feira
Capoeira
Música

Para mais informações, entre em contato com o CEU Parque Bristol no telefone 2334-9150 ou diretamente no CEU, localizado na R. Prof. Artur Primavesi, S/N – Parque Bristol, das 8h30 às 20h.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma menina sentada lendo.
No palco, três mulheres estão sentadas em poltronas brancas modernas: A mulher ao centro fala ao microfone. Ela veste uma blusa rosa vibrante com estampas e uma saia branca. À esquerda, uma mulher observa a fala, vestindo uma blusa branca de mangas compridas sob um colete escuro. À direita, outra mulher segura papéis e parece estar acompanhando a mediação ou tomando notas, vestindo uma blusa preta sem mangas. A foto foi tirada da perspectiva da plateia, sendo possível ver o topo da cabeça de algumas pessoas em primeiro plano, o que confere uma sensação de profundidade e participação no evento.

São Paulo vai liderar a Rede Brasileira de Cidades Educadoras

Publicado em: 08/04/2026 3h39 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem mostra uma mesa com fundo verde onde estão dispostas medalhas e certificados. À esquerda, várias medalhas com fitas azuis estão organizadas em fileiras. À direita, há um conjunto de certificados empilhados em formato de leque, com detalhes em verde. A composição destaca materiais de premiação, sugerindo um evento de reconhecimento ou competição educacional.
Montagem de imagens mostra momentos de uma premiação em ambiente interno. À esquerda, em primeiro plano, um jovem segura um troféu com formato de ave, olhando para a câmera com expressão serena. À direita, há duas imagens menores em que um grupo de jovens aparecem em pé, lado a lado, aplaudindo durante a cerimônia. Os participantes vestem roupas casuais, e o ambiente conta com cortinas, mesa ao fundo e um banner com texto, sugerindo um evento institucional ou cultural. A composição destaca o reconhecimento e a celebração do grupo.

Imprensa Kunumingué recebe Troféu Bem-Te-Vi e fortalece os povos indígenas do Jaraguá 

Publicado em: 08/04/2026 12h15 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Imagem mostra uma nadadora em uma piscina durante a prática esportiva. Em primeiro plano, a atleta está parcialmente submersa, realizando um movimento de nado, com a cabeça fora d’água. Ela usa touca e óculos de natação e apresenta expressão de esforço e concentração, com a boca aberta enquanto respira. A água ao redor está agitada, com respingos visíveis. Ao fundo, é possível ver outras pessoas e raias da piscina, em ambiente que sugere treino ou competição em espaço aquático coberto.
«1 2 3 1.643