Notícias

CEU Parelheiros recebe show da cantora Tata Godoy

Apresentação faz parte da programação do Março Mulher 2016

Publicado em: 17/03/2016 21h23 | Atualizado em: 30/11/2020
Tata Godoy_740x430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Parelheiros receberá na próxima quinta, 15 de março, o show da cantora Tata Godoy. A apresentação acontecerá no teatro da unidade, às 19h30, e faz parte da programação especial do mês de março, que homenageia o Dia Internacional da Mulher. A entrada é gratuita.

Filha do sambista Aldo Bueno, Tata Godoy canta na noite paulistana desde 2003. Seus shows são compostos por interpretações e releituras carregadas de forte influência do samba de raiz. A cantora mescla a MPB, a Bossa Nova e o samba.

Março Mulher 2016 – No dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Para homenagear a data, os Centros Educacionais Unificados (CEUs) realizarão diversas atividades ao longo do mês. Entre as comemorações estão shows de intérpretes femininas como Maria Gadú, Mônica Salmaso, Fafá de Belém, Alaíde Costa, Daúde, Vânia Bastos, Letícia Sabatela, Alaíde Costa, Virgínia Rosa e Jane Duboc. Também serão realizadas oficinas de dança, de automaquiagem, peças de teatro, exposições, palestras, sessões de cinema e atendimentos ao enfrentamento à violência doméstica.

Show da cantora Tata Godoy
Data: 15/03
Horário: 19h30
Local: CEU Parelheiros
Endereço: R. José Pedro de Borba, 20 – Jardim Novo Parelheiros
Telefone: (11) 5921-4679

Veja aqui a programação completa (sujeita a alterações)

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Arte com fundo amarelo e roxo, no centro há o logotipo da Semana de Estudo e Leitura, com dois bonecos em cima de um livro aberto.

14ª Semana Municipal de Incentivo e Orientação ao Estudo e à Leitura começa nesta segunda-feira (5)

Publicado em: 05/05/2025 11h31 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia de visita de representantes da Prefeitura do Acre

SME recebe visita de representantes da Prefeitura de Rio Branco para troca de experiências 

Publicado em: 30/04/2025 4h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia da Secretária Executiva Pedagógica participando de painel educacional na Bett Brasil 2025

Secretária Executiva de SP prioriza legado educacional na gestão pública

Publicado em: 29/04/2025 4h58 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com a vista do palco de um auditório, no palco um grupo de mulheres sorri, ao fundo o auditório está também cheio de mulheres

Mães Guardiãs participam de formação sobre Plantas Alimentícias Não Convencionais (PANCs)

Publicado em: 29/04/2025 4h42 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com um repórter de TV segurando um microfone da TV Globo, abaixo um letreiro escrito

10 anos do CEU Heliópolis: Comemoração é destaque no telejornal da TV Globo

Publicado em: 28/04/2025 2h49 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

«1 2 3 1.512