Notícias

CEU Jaçanã oferece aulas de balé

Atividades são gratuitas e voltadas para crianças e adolescentes de 6 a 13 anos

Publicado em: 04/02/2019 12h46 | Atualizado em: 30/11/2020

O Centro Educacional Unificado (CEU) Jaçanã, da Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé, está com inscrições abertas para interessados em aprender balé. A atividade é gratuita e voltada para crianças e adolescentes de 6 a 13 anos

As aulas iniciam no dia 11 de fevereiro e acontecem às segundas e quartas-feiras, em quatro horários – das 8h às 9h30, 9h30 às 11h30, 12h às 13h30 e 13h30 às 15h. As inscrições devem ser feitas na unidade.

Serviço:

CEU Jaçanã oferece aulas de balé
Inscrições abertas
Endereço: Rua Francisca Espósito Tonetti, 105 – Jaçanã – São Paulo – SP
Telefone: 3397-3950

Atividades de dança e esporte – Os 46 CEUs estão em período de rematrícula e de novas matrículas para as turmas de diversas modalidades esportivas e de dança. Caminhada, yoga, ginásticas, natação, hidroginástica, condicionamento físico, alongamento, GAP, modalidades esportivas coletivas, além de danças como afromix, jazz baby e balé são algumas das atividades disponíveis nas unidades para crianças, jovens, adultos e pessoas idosas.

Para saber sobre inscrições e turmas disponíveis, entre em contato com as unidades. Acesse a lista dos CEUs.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Crianças e professora de Educação Infantil em sala de aula.
Professora de Educação Infantil sentada no chão da sala com cinco bebês sentados a sua volta brincando.

SME faz nova convocação de aprovados em concurso

Publicado em: 22/09/2022 5h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com o fundo em mosaico colorido em tons de lilás, azul e verde, onde se lê
Imagem com fundo azul, três faixas no canto esquerdo nas cores rosa, azul e verde, no centro está escrito IV EducaPenha.

DRE Penha realiza IV EducaPenha

Publicado em: 21/09/2022 6h59 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Fotografia mostra pessoas sentadas em cadeiras de auditório. Elas estão olhando para frente, para o palco, onde há um homem de pé, segurando um microfone, que está falando enquanto olha para uma apresentação de slide, onde se lê: “Será que eu fiz certo?” na cor vermelha. Abaixo contém o texto: “Na dúvida, pergunte, consulte os colegas, os estudantes. Estude, retome a teoria. Refaça, volte ao começo. E faça outra vez. A prática é fundamental para o desenvolvimento, evolução”, que está escrito na cor preta.
1 2 3 1.283