Notícias

CEU Guarapiranga promove “1° Festival de Música Perseverança”

Festival terá reunião de alunos e artistas convidados.

Publicado em: 24/10/2016 9h20 | Atualizado em: 30/11/2020

festival_de_musica_740_x_430.jpg

Neste sábado, dia 22 de outubro, o Centro Educacional Unificado (CEU) Guarapiranga promoverá o “1° Festival de Música Perseverança”. O nome “perseverança” brinca com o fato de que tanto o professor, como os alunos participantes da oficina de música do CEU, estão determinados a formar uma banda, mas andam encontrando dificuldades.

O evento, que começa às 15h, além de contar com os alunos da oficina de música do CEU e artistas convidados. Os alunos cantarão ritmos como reggae, forró, MPB e rap. Entre os artistas convidados, estão o Bloco Afro É Di Santo, Roda de Samba “Todo sábado é sagrado” e o professor de sertanejo Felipinho.

1° Festival de Música Perseverança

Data: 22/10
Horário: das 15h às 17h30
Local: CEU Guarapiranga
Endereço: Estrada da Baronesa, 1120 – Jardim Ângela

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de um professor ao centro e estudantes ao seu lado direito e esquerdo com roupa de esgrima.

Esgrima abre caminhos e revela talentos no CEU Paraisópolis

Publicado em: 10/04/2026 11h18 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem composta por duas fotografias. No quadrante à direita, um menino se expressa em Libras em um palco com telão ao fundo; no quadrante à direita, uma menina se expressa em Libras, ao fundo prateleiras de livros.

Estudantes da rede municipal conquistam 1º e 2º lugar em Concurso Nacional de Literatura Surda 

Publicado em: 10/04/2026 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Fotografia de uma menina sentada lendo.
No palco, três mulheres estão sentadas em poltronas brancas modernas: A mulher ao centro fala ao microfone. Ela veste uma blusa rosa vibrante com estampas e uma saia branca. À esquerda, uma mulher observa a fala, vestindo uma blusa branca de mangas compridas sob um colete escuro. À direita, outra mulher segura papéis e parece estar acompanhando a mediação ou tomando notas, vestindo uma blusa preta sem mangas. A foto foi tirada da perspectiva da plateia, sendo possível ver o topo da cabeça de algumas pessoas em primeiro plano, o que confere uma sensação de profundidade e participação no evento.

São Paulo vai liderar a Rede Brasileira de Cidades Educadoras

Publicado em: 08/04/2026 3h39 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem mostra uma mesa com fundo verde onde estão dispostas medalhas e certificados. À esquerda, várias medalhas com fitas azuis estão organizadas em fileiras. À direita, há um conjunto de certificados empilhados em formato de leque, com detalhes em verde. A composição destaca materiais de premiação, sugerindo um evento de reconhecimento ou competição educacional.
«1 2 3 1.644