Notícias
CEU Campo Limpo recebe lançamento do CD “Verdade”
Cantora gospel lança seu primeiro trabalho
Publicado em: 14/10/2016 15h34 | Atualizado em: 30/11/2020Neste sábado, dia 15 de outubro, o Centro Educacional Unificado (CEU) Campo Limpo receberá a cantora gospel Mariana Souza, às 16h, em seu teatro, para uma apresentação solo.
Com 1h30 de duração, o show tem como objetivo promover o lançamento de seu primeiro CD, intitulado “Verdade”.
Show de lançamento CD “Mariana Souza”
Data: 15/10
Local: CEU Campo Limpo
Endereço: Av. Carlos Lacerda, 678 – Pirajussara
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de SP promove mutirão de atendimento oftalmológico nos Centros de Educação e Cultura Indígena (CECIs) da capital paulista
Secretaria Municipal de Educação
Estão abertas as inscrições para cursos de idioma gratuitos nos Centros de Estudos de Línguas Paulistanos (CELPs) nos CEUs da capital paulista
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo oferece passeios que ampliam desenvolvimento de crianças e jovens durante o período de recesso escolar
Saúde Escolar
CEUS Caminho do Mar e Parelheiros recebem mutirão de atendimento oftalmológico para pessoas acima de 30 anos
Secretaria Municipal de Educação
SME promove encontros para acolhimento das famílias e atualização cadastral dos estudantes matriculados nas escolas municipalizadas
Educação em Direitos Humanos
Prefeitura de SP oferece curso em Educação em Direitos Humanos para Agentes de Busca Ativa Escolar
Relacionadas
O Departamento de Alimentação Escolar no Ano Internacional da Agricultura Familiar 2014
Publicado em: 06/04/2016 10h35 - em Alimentação Escolar
Ato de regulamentação da Lei 16.140
Publicado em: 06/04/2016 10h09 - em Alimentação Escolar
Instituído o Programa Bolsa Mestrado ou Doutorado Educador
Publicado em: 05/04/2016 6h44 - em Educadores
Plateia SME – edição 04 de abril
Publicado em: 05/04/2016 6h41 - em Secretaria Municipal de Educação
Fortalecimento do trabalho das equipes dos NAAPAs
Publicado em: 05/04/2016 5h42 - em NAAPA