Notícias
CEU Alto Alegre celebra Dia Internacional da Mulher
Atividades incluíram hidro zumba, café musical e baile
Publicado em: 12/03/2019 17h12 | Atualizado em: 30/11/2020No sábado, 9 de março, as mulheres da comunidade do Centro Educacional Unificado (CEU) Alto Alegre, da Diretoria Regional de Educação (DRE) São Mateus, promoveu atividades para celebrar o Dia Internacional da Mulher.
As mulheres da comunidade puderam participar das atividades de hidro zumba, na piscina do CEU, de um café musical, onde puderam compartilhar experiências, e de um baile com direito a vários ritmos, como axé, samba, pagode, flashback e dança de salão.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
CEU Carrão reuniu profissionais de diversas áreas para discutir políticas públicas para enfrentar mudanças climáticas nos ambientes educacionais
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Centros de Educação Infantil da DRE São Mateus realizam reunião pedagógica integrada
Secretaria Municipal de Educação
Projeto da EMEI Edalzir Sampaio Liporoni estimula investigação sobre insetos e horta
Secretaria Municipal de Educação
Cursos profissionalizantes do CMCT estão com inscrições abertas
Secretaria Municipal de Educação
CEU Vila do Sol abre inscrições para a 4ª Edição do Concurso da Melhor Idade
Secretaria Municipal de Educação
Estão abertas as inscrições para o Prêmio Paulo Freire 2025
Relacionadas

Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público
Publicado em: 13/10/2015 2h23 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público
Publicado em: 13/10/2015 1h38 - em Secretaria Municipal de Educação

Consulta Pública: Plano de Ação para a regulamentação da Alimentação Orgânica na Rede Municipal de Ensino
Publicado em: 09/10/2015 10h57 - em Alimentação Escolar

Unidades da Rede Municipal participam da Ciranda do Movimento Humano
Publicado em: 09/10/2015 4h51 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Filmes e vídeos – NAAPA
Publicado em: 09/10/2015 4h19 - em NAAPA