Notícias
CEFAI da DRE Santo Amaro desenvolve projeto em parceria com CAPSi Cidade Ademar
Projeto Paralelo oferece suporte para transtornos do espectro autista
Publicado em: 25/04/2018 13h04 | Atualizado em: 30/11/2020Acontece nesta quarta, no Centro Educacional Unificado (CEU) Alvarenga, o segundo encontro do Projeto Paralelo, uma parceria entre o Centro de Formação e Acompanhamento à Inclusão (CEFAI) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Santo Amaro e o Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi) – Cidade Ademar.
O projeto tem o objetivo de aproximar o serviço de saúde mental e os profissionais da saúde às unidades educacionais, de modo a dar suporte qualificado de informações sobre os transtornos do espectro autista (TEA).
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo prorroga concursos públicos da Secretaria Municipal de Educação
Diretoria Regional de Educação Guaianases
DRE Gcelebra aniversário de 164 anos de Guaianases
Secretaria Municipal de Educação
Inscrições abertas para os professores atuarem na EMEBS Helen Keller
Secretaria Municipal de Educação
Estão abertas as inscrições para o Recreio nas Férias na capital paulista
Diretoria Regional de Educação Itaquera
Prefeitura de Jundiaí visita CEU Rei Pelé e CEU Papa Francisco
Secretaria Municipal de Educação
Mais de 25 mil estudantes da Rede Municipal visitaram museus com abordagem focada na Educação Antirracista
Relacionadas

“Acolhimento Encantado” na Biblioteca do CEU Três Lagos
Publicado em: 03/03/2017 4h35 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Guia prático para criar uma estação de rádio escolar
Publicado em: 03/03/2017 4h30 - em Educomunicação

Aula inaugural do curso de Pedagogia – Centro Universitário São Camilo/UniCEU
Publicado em: 03/03/2017 1h03 - em Ensino Superior

Aula inaugural do curso de Especialização em Mídias Integradas na Educação – UFPR/UniCEU
Publicado em: 03/03/2017 1h03 - em CEU e COCEU

Aprovados na 1ª fase do Processo Seletivo para Coordenador de Polo – Rede UniCEU/UAB
Publicado em: 03/03/2017 1h02 - em Ensino Superior