Notícias

Calendário de Reuniões Ordinárias

Calendário de Reuniões Ordinárias do Conselho de Alimentação Escolar

Publicado em: 07/07/2017 13h09 | Atualizado em: 30/11/2020

De acordo com o estabelecido pelo conselho de alimentação escolar do município de São Paulo – CAE/SP, em reunião ordinária em 31/01/201, as reuniões ordinárias deverão ocorrer toda última terça-feira de cada mês. Segue o cronograma de reuniões ordinárias aprovado para o ano de 2017.

      DIA          MÊS   
31     Janeiro
21 Fevereiro
28 Março
25 Abril
30 Maio
27 Junho
25 Julho
29 Agosto
26 Setembro
31 Outubro
28 Novembro
12 Dezembro

As Reuniões Extraordinárias serão agendadas quando se fizerem necessárias às atividades do Conselho e a convocação ocorrerá na Reunião que anteceder àquela ou por e-mail ou por correspondência. As visitas às unidades escolares ocorrerão duas vezes por mês com turmas alternada e/ou excepcionalmente quando os membros do Conselho assim deliberarem.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia da fachado do Centro de Educação Infantil Heloisa Luck.

Região oeste de SP ganha duas novas unidades educacionais para ampliar o atendimento na Educação Infantil

Publicado em: 06/08/2026 4h49 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Fotografia de uma menina segurando para o celular e apontado para sua tela.

Resultados do Ideb já estão disponíveis para consulta

Publicado em: 06/08/2026 4h22 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia ilustrativa mostra mãos de diferentes pessoas unidas ao redor de uma muda de planta com folhas verdes, sustentada sobre um pequeno montículo de terra. A cena simboliza cooperação, cuidado com o meio ambiente e desenvolvimento sustentável. Ao fundo, a vegetação aparece desfocada, reforçando o contexto natural. No canto superior direito, está a identidade visual da Educação Ambiental da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, com logotipo em tons de verde composto por uma figura humana estilizada envolvida por setas circulares, acompanhada da inscrição Educação Ambiental – Secretaria Municipal de Educação de São Paulo.

Seminário de Educação Ambiental reúne educadores em São Paulo

Publicado em: 06/08/2026 3h54 - em Educação Ambiental

Pessoa servindo uma refeição em um refeitório escolar entrega um prato com arroz, feijão, salada, legumes e proteínas a um estudante. Em primeiro plano, aparecem cubas de alimentos aquecidos e, ao fundo, o ambiente da cozinha escolar desfocado.
Ilustração em estilo vetorial sobre fundo azul-escuro com o título

Prêmio Heitor Villa-Lobos abre inscrições para a 8ª edição 

Publicado em: 06/08/2026 11h00 - em Secretaria Municipal de Educação

«1 2 3 1.684